Aaaaaaw... um colar de coração... XD"Thiiii-aaaa-goooo ♥"
Finalmente um usuário de cajado apareceu com cajado! o_O
Marina, uma das integrantes do grupo sob responsabilidade da Melissa (primeira deles a aparecer aqui) e também uma das três integrantes do grupo de disputa pelo Tiago (>XD). É uma garota bastante enrgética e que não coneegue ficar parada. Isso soa um pouco infantil, mas ela também não é lá muito madura.
Ela tem uma personalidade bastante instável, indo de furiosa a depressiva muito rápido. É natualmente pavio curto, apelando pra violência desnecessária com alguma facilidade, tanto que todo o seu grupo tem cuidados especiais em lidar com ela. Não que eles tenham medo que apanhar dela, mas uma garota descontrolada com um cajado que corta é sempre um problema considerável. No entanto, ela tem um bom coração...
Não possui um passado muito bordado a ponto de precisar de um grande destaque, mas eventualmente vai aparecer alguma coisa explicando seu jeito de ser e porquê ela persegue Tiago com tanta ferocidade, uma vez que eles nem ao menos se conheciam quando aconteceu, por acaso, a profecia tosca que ela criou.
Perseguir Tiago virou um passatempo que ela gosta de participar, mesmo porquê, ela adora uma disputa e vê Nasha e Larissa como grandes adversárias, cada qual com sua técnica diferente de aproximação. Quase como denuo >XD
Ela foi um dos personagens que chegaram no terceiro livro que mais apareceram durante o curto período de vida dele. Logo que chegou já detectou em Tiago a pessoa perfeita para ela e desde então, decidiu que teria ele para si. Diferentemente do que aconteceu em Aeternia, ela e Nasha quase se atracaram quando esta descobriu as intenções de Marina, mas formalizaram uma disputa, querendo Tiago ou não. Indiretamente Larissa também entrou.
Por não ter muitos capítulos de história e Nasha, Larissa e Marina aparecendo juntas de uma vez (diferente de Werdil onde a primeira apareceu no primeiro livro, a segunda no segundo e a terceira no terceiro), ficou meio complicado conseguir criar esse cenário, mas fiz o melhor que pude x__x
Agora passemos aos itens! /o/
- Sim, ela adora uma disputa e é uma péssima perdedora.
- Ela sente sim atração por Tiago, mas não é nada forte ou doentio.
- Do seu grupo, é Tásio quem consegue controlá-la melhor.
- Não é o tipo de pessoa que você quer ficar perto quando surta.
- Eu imagino como seria os filhos dela com Tiago... *viajando*
- Para os mais curiosos: como jolly intermediária, aquele seria o cajado dela.
- É só o desenho. Ela não tem aquelas coisinhas na bochecha.
- Depois de sua profecia, pensou seriamente em abrir uma nova religião XD
- Sua comida favorita é chocolate (que tipo de informação é essa!?)




