sábado, julho 19, 2008

O Homem mais forte do mundo!

Spoiler Warning!O_O Gilmar?
[ahahaahahahahah agora o Nícolas me mata]


Gabriel. O Guardião veterano mais forte que existe resolveu aparecer aqui, ele próprio se postou e desenhou >_>

O que falar dele...? Ele é foda... mostrou pequena parte de seu poder na luta contra Dogói. Controla elementos da natureza sem ter um Sangue de Fogo ou qualquer outro, além de outras coisas igualmente fodas.

Ah, ele também tem um filho que é um Guardião: Raimundo, que é forte igual ao pai...

Mas que seja. Eu num sei muito o que falar dele... porque ele é o Chuck Norris do novo mundo (Savium)

PS:Postei isso pra provocar o Nícolas a fazer algum guardião veterano @_@ kukufufukfufuk


By [Qualquer coisa Alexandre
)

---


Isso é porque eu não planejava fazer posts de Guardiões veteranos ou de qualquer um dos capangas do Átila (Edarn, Jiise, Dogói e Nocis). Mas vou aproveitar a deixa e fazer um double-post! =O

Gabriel Menezes, o homem mais forte do mundo. Veterano responsável pelo time composto por quatro garotas e um cara de Aeternia. Também pai do Raimundo Menezes, que ainda não teve chance de aparecer no livro, mas que já figurou em correntes alternativas da história.

Gabriel ganhou a alcunha de homem mais forte do mundo depois de sagrar-se campeão numa competição que mediria justamente isso. Qualquer pessoa que se achasse na possibilidade de disputar esse posto, entraria como competidor. Não apenas lutas, mas testes de inteligência, técnica e experiência faziam parte do processo.
Uma prova internacional aberta a todos. Como dito, o Guardião foi quem sagrou-se vencedor, carregando a alcunha pelos próximos 5 ciclos.

Pouco vai ser revelado tanto dele quanto dos demais Guardiões-veteranos por enquanto. Ao longe do livro "geração" e "devassa" eles ainda vão permanecer bem nas sombras, com as ações completamente ocultas. Mas não se preocupem, eles estão fazendo alguma coisa, e alguma coisa muito grande que nem o homem mais forte do mundo consegue dar conta sozinho.
Vai demorar, então sejam pacientes.

Na única luta em que ele figurou até o momento deu pra ver do que é feita a força bruta do Guardião. O controle de pelo menos quatro elementos ao mesmo tempo, sem mencionar a velocidade e capacidade de leitura do adversário, fora ainda o controle da gravidade o transformam num adulto ímpar e capaz de coisas que muitos nem pensariam ser possíveis.
Ele não apelou pra estratégias ou planos elaborados justamente por não considerar o adversário digno de tanto. Mas permitiu-se a uma conversa breve com ele, na qual revelou bastante a sua posição em relação à maneira do Fábio comanda os veteranos.

Como todos os outros Guardiões-veteranos, Gabriel é um soul-taken de um dos meus professores do colegial, e... bem... nem vou fazer mistério porque nosso amigo Alessandro já foi bem incisivo em destruir essa minha diversão >_<

"ah, bicho... essa história de itens é a maior besteira..."
- Tem 35 ciclos...
- Fuma, mas pode parar quando quiser, e é verdade @__@
- Obedece o Fábio por respeito.
- Imagino porquê quer proteger a floresta...
- Educou o Raimundo pra ser o próximo detentor da alcunha
- Ele, Nando e Zacarias faziam um grupo antigamente =)
- Adora ler livros >__>
- É o tipo de pessoa de "adorar ou odiar"
- Imagino que grupo aprendeu com ele no capítulo 11 >__>

sexta-feira, julho 18, 2008

RPG vs Aeternia

Spoiler Warning!

Oh! O time mais forte do lado oriental... DERROTADO?!

Bom... se o dono dessa bagaça não a atualiza, cabe a mim essa tarefa.
O livro Aeternia... se você lê ou leu, pode perceber uma certa história, que pode ser acompanhada por diversos personagens com diversos poderes. Foi daí que surgiu a ideia de jogar RPG de Aeternia. Porém, o envolvimento com o o livro e com história fez com que os personagens do RPG se tornassem personagems do livro, vindo a figurar em algumas páginas.

O grupo é formado por:

Giovani, personagem feito por mim, que pode trasmutar madeira em qualquer coisa que queira. Ele não sabe, mas faz parte de uma classe criada por Átila chamada "criadores". Esse assunto será melhor abordado no post "Giovani avante" (Mwauhwuwh @_@)

Sven, personagem do Jean. O cara nerd e alto do grupo, carrega consigo várias fantasías e tem um cajado do qual solta seu poderoso golpe Caximbo.

Markus (Mark),personagem do André. O cara Sasuke do grupo.

Touma, feito pelo Seeeiji, é irmão de Markus (Mark), carrega uma variedade coisas de cozinha, uma pedra com rabo (O_o) e é rival de Giovani... outro assunto que será melhor abordado no post "FORMAÇÃOOOOO GIOTOUMA".

Rantez, feito pelo Sonic, é um personagem sem muita atitude, com descendência latinas. Seu poder máximo é a sedução, porém só ocorre em casos extremos. Sua habilidade é... fazer bolas de diversos tipos de energia.

Bom, isso foi uma breve aprensentação do grupo mais forte de Aeternia (do lado oriental).
Ah...! Quer saber o que esta acontecendo na imagem...?
kukukfufukukfu nem eu sei Ò_ó

By [Força Alessandro]

quinta-feira, junho 19, 2008

Brilha, Ana... brilha!

Spoiler Warning!Ana novinha colhendo flores (devia ter uns 12 ciclos na "foto", será que ela ja era anjo com essa idade? XD).

NOSSA O_O... bela espada... e belo corpo *-*
(Muawuhwuhw sofra Nícolas 2 imagens)

Muito bem,vou começar meu massacre de hoje.
A Ana é uma personagem que eu não conheço/entendo muito bem, aliás, eu só "conheço" o Alexandre e até posso entender o Paulo... e o Black Star (mas isso é outra história...).

Vamos a Ana. "Linkada" ao Alexandre por um elogio ao desenho do autor ("Nossa Nícolas até que enfim você consegui desenhar uma menina bonita"), ele resolveu criar alguma coisa entre os dois para de desenvolver durante a trama... uhhhhh *-*
O que é? EU NÃO SEI! Ò_ó

Mas tudo bem, a Ana, hunn, eu penso que ela seja um pouco mais baixa que o Alexandre, tipo uns 5 cm (¬¬) e que gosta de usar roupas com as costas abertas, vocês devem entender o porquê. É do tipo que não parece, mas é muito forte e determinada.
Parece ter realmente a aparência de um anjo *-*


---
Aliás, queria comentar esse ponto, anjos e ceifadores. "Classes" que se opõem e são pouco explicadas do livro, isso gera um ponto muito forte de dúvida: quem dos 4 criou esse negócio de classes e o que ele queria com isso. Pois saber o que vem depois da morte é uma coisa bem... uhn... ehn... estranha >_>
Assim como o poder de despachar almas para o céu (interessante a continuação do conceito céu e "morte" em Savium, será que tem alguma explicação...? XD), ou seja, isso indica que existe alguém/algo superior aos Escolhidos
...

...
Sei lá ^^



By (
Fuerza Alerrandre)

domingo, junho 15, 2008

Ricardo Andrew

Spoiler Warning!Camisa difícil de desenhar do inferno x___x
Aquele colar... que mensagem subliminar, hã? XD
Pois é, Fye... você não é o único a gostar desse corte >_>

(não se preocupem... esse post vai ter uma formatação decente ;D)

Ricardo Andrew, escritor e Guardião. Terceiro integrante do time Eric a aparecer no Chaos III, e um dos personagens com maior potencial criativo que se tem notícia. Com seus instrumentos ele é capaz de cortar, perfurar, curar ou soltar fogos >__>
Um dos pobres coitados que ainda pensa que pochetes estão na moda XD

Ricardo é o escritor do melhor livro do mundo, de título homônimo. E gosta muito de sua segunda profissão (escritor, isto é). Escrever para ele é um hobby e sempre traz consigo seu bloco de notas onde está disposto a angariar o maior número de materiais para sua próxima obra, que, como sugeriu Alexandre, e ele acatou, se chamará "O Segundo Melhor Livro do Mundo"... quem sabe ele publicará seu livro até o final do meu? XD

Ele ainda não teve seu passado trabalhado, mas sua personalidade é bastante suave. Ele é o tipo de personagem que não é muito de falar e que prefere ver uma discussão acontecer ao invés de debater qualquer ponto. Gentil e brincalhão, claro que não chega ao ponto da dupla de cabelo vermelho (leia-se Paulo e Alexandre), mas não é o típico cara sério. Tem um mundo particular próprio no qual imerge de tempos em tempos. Só é combativo quando realmente fica irritado ou não consegue evitar.

Orgulha-se muito de seus livros e de suas produções. Não vê problemas com críticas, mas repudia qualquer xingamento vindo daqueles que nunca abriram a capa do seu. Seu passado, que já foi revelado ser um tanto dolorido, será mostrado em momento oportuno e talvez seja o segundo passado também em forma de flash-back, tal qual o do Xisto e tem muito a ver com sua vocação à escrita.
Também é por causa da escrita que ele desenvolveu umna certa inimizade com Paulo, que foi resolvida mais a frente, mas que ainda promete figurar sem ser convidada em algumas situações.
Seu denuo é muito variado. E quando eu digo "muito", na verdade eu quero dizer "muito".

Cada instrumento de escrita ou desenho é usado para um fim diferente. Sua caneta consegue solidificar a carga, transformando-a em uma lâmina. Fraca, mas lâmina. Sua caneta-borracha é usada como projétil. A borracha possui propriedades curativas para ferimentos. Seu corretivo pode criar réplicas de sim mesmo. Seus grafites servem como agulhas. Seu pincel produz barreiras negras no instante que tocam o chão. Seus lápis perfuram com uma velocidade impressionante. E mais...
A maneira correta de criação de denuo ainda será revelada de uma forma bem interessante, mas pode-se perceber que Ricardo descobriu um dos pontos-chave desta ciência. Dêem uma analisada em como ele cria e usa seu denuo que algumas coisas podem ficar mais claras =)

Sobre essa idéia de mostrar mais a fundo como funciona o denuo e dentre outras coisas mais específicas da história... eu ficaria atento a uma certa comunidade do orkut... pode ser que alguém comece a colocar algumas coisas curiosas por lá em breve... >_>
Uma curiosidade-spoiler nada a ver com o post: os títulos dos capítulos dos três livros, por exemplo, o grau de subjetividade/objetividade deles variará de acordo com qual dos Três o livro se focar =)
Leon (geração), moderado; Stier (devassa), bem subjetivo; Hest (cinzas), muito objetivo >_>

"Hm... você se importa se eu escrevesse sobre os itens...?"
- Não é soul taken de ninguém, esqueça
- Se dá melhor com Daniela e guarda distância de Mike
- Lutou a sério uma vez: contra o Paulo em belatori
- Andou criando novos denuos ao longo dos capítulos
- Ele já acorda com o cabelo assim XDD
- O bloco dele é bem largo e tá todo amassado, já XP
- Sim, os livros em Savium são escritos à mão o__o"
- Não apareceu, mas ele era bem cobiçado entre garotas >_>
- É meio contraditório, mas ele gosta de comida apimentada, ainda que não consiga resistir a coisas picantes u__u
- É bastante extrovertido...
- Sente uma admiração engraçada pela cor do cabelo do Alexandre
- Ele e Nick vivem tirando sarro dos outros
- Protegeria seu time com sua vida, se precisasse.
- Arrisca desenhar um pouco, mas não é muito bom =/
- Tem uma queda silenciosa por Carina >_>

terça-feira, junho 10, 2008

Entenda o "Força Alexandre o/"

Spoiler Warning!
"Parece que até que enfim conseguiram"


"APRENDE A ME DESENHAR!"


TAN DAN
Ah, até que enfim uma...duas imagens decentes do Alexandre!Como todos sabem, ou deveriam saber, Alexandre é meu "Soul Taken", dessa maneira é claro o meu favoritismo. Porém, isso vem causando sérios problemas ao nosso amigo, vejamos:


Ele é jurado de morte por um criatura estranha (entenda Konolos)
Ele não possui nenhum denuo fodão ou com o fator "cool" (entenda!)
Tem uma estranha conexão com o vilão da história (entenda Átila)
Um viado é apaixonado por ele (entenda Xisto U_U)
Possui um amor platônico (entenda Ana)
E é sempre desenhado de maneira feia Ò_ó (entenda isso Nícolas!)


Mas tudo bem, essa perseguição só gerou mais fanatismo e uma frase memorável...


Força Alexandre o/

Bom, que seja, vou falar mais sobre a personalidade de Alexandre...Com uma visão bem humorada de tudo é bem dificil encontrá-lo realmente triste... apenas aflito ou angustiado. Na história você pode perceber que ele não possui pais nem um passado propriamente desenvolvido, ou seja, usando como catalisador a vontade de ser Guardião e de que a vida é uma só. E assim ele se desfez de sua máscara e passou a agir mais, de uma maneira existencialista (entenda por existencialismo o "homem que é feito de suas própria atitudes e escolhas"), ele passou a se soltar e a agir como se o amanhã fosse o último dia. Outro ponto importante é a curiosidade de Alexandre, perguntas sempre rondam sua cabeça e o autor (ehn...Nícolas) o enche mais ainda de questionamentos como: "Qual a relação que eu tenho com Átila?", "Por que aquela mulher me persegue?", "Como raios eu nasci com essa cor de cabelo?" e entre outras várias que você encontra no livro...Bom... espero que vocês tenham entendido o que eu penso acerca do personagem Alessandro (entenda Alexandre).

by(Go go Alexander)

quarta-feira, junho 04, 2008

Segundo Postador

Como já foi comentado, postado e discutido, há uma face nova por esse blog.

Desde os tempos de Chaos I, esse blog sempre teve um caráter muito grande de laboratório, sempre testadno coisas novas, layouts, idéias, temas e afins. E devo dizer que de todas as versões do Juxtaposed Chaos até o momento, nenhuma foi mais estável e mais bem sucedida do que o III.

A idéia de desenhar os personagens, falar sobre eles. O processo de produção, os capítulos e ocasionalmente um relance da minha própria vida adicionou um quê de novidade e desafio que me manteve seguindo adiante, ainda tentando coisas novas. Os vídeos de temas musicais e a barra lateral que não pára de crescer são ótimos exemplos >XDD

E eis que surge o nosso segundo postador oficial.
Se tem alguém que tem pegado no meu pé e enchido o meu saco a cada novo post, e ainda having the nerve de não reclamar, fora que andou fazendo uns desenhos bastante simplórios acerca do meu enredo.
Bem, mas devo dar créditos por alguns efeitos que ele coloca nos desenhos aqui e acolá, fora das sugestões de músicas temas que quase sempre são acatadas.
De qualquer jeito, apresentando Alessandro.
E foi uma aposta. E eu perdi ;__;

Que fique bem claro que não é nenhum favoritismo ou coisa do gênero õ_o
Enfim, é um post bem breve e meramente em caráter de produzir efeitos oficiais, mas fica aí a explicação =D

(Força Vincent! o/)