domingo, fevereiro 15, 2009

Avante Cavalo!

Spoiler Whatever (Warning!)...

"Impressive"
"hun, I guess not"
"Oh, yeah I am impressive"

Só porque faz um tempão que eu não posto nada, aqui vão três logo de cara. Sabe como é, né pessoal, esperei até a reforma ortográfica para poder voltar a escrever ¬¬
Enfim, estou escrevendo esse texto enquanto ouço a trilha sonora de "O estranho mundo de Jack", acho que combina com a morbidez do Johanne (que o Nícolas corrijiu porque estava errado).

O tio Cavalo, como é chamado por ser um descendente do chato do Hest, possui uma personalidade contrária ao seu antecessor. Cavalo parece ser bem humorado e irônico, o tipo de personagem que eu gostaria de ver... Aliás acho que ele entra na minha lista de preferidos (ideia comprovada pelos três desenhos O_O). Mas ainda é cedo pra saber sobre ele, pois ele entrou só no segundo livro...

Enfim, ele é um ceifador e pelo visto tem algo com alguns Guardiões, mas o que será?!
TAN TAN TAN
¬¬

E é isso ae galera! fuiz

ps:YES O IAGO MORREU!!!
By Hasta Alexandre

terça-feira, janeiro 27, 2009

Diogo Shako

Spoiler Warning!Sempre quis fazer esse tipo de mochila XD
Hm... deve estar meio frio o_o
Chamando o povo pra missão =)

HÁ! Quem disse que não ia ter post em janeiro!? XDD

OK, vou precisar falar um pouco da imagem antes de começar minha introdução besta de todo santo post. Eis o resultado obtido com o uso da minha mais nova aquisição: uma mesa de desenho. A Wacom não é lá muito grande ou sofisticada, mas faz o trabalho sem reclamar. O que significa que meu post sobre desenho tá completamente desatualizado >_<
Daqui pra frente quero fazer meus próprios modelos, dar mais a minha cara pros desenhos, sem depender de modelos =D
http://www.wacom.com/bambootablet/bamboo.php

Diogo Shako, Guardião pertencente ao ex-time Evelin. Atrás de Angélica, Gustavo e Bruno, é o penúltimo deles a aparecer por cá, faltando apenas Elisa. Também é o detentor do Sangue de Vento, o que o transforma numa grande ameaça, ou, ao menos, potencial. É a voz mais preocupada com os outros do time, ocasionalmente se chocando com Elisa.

Diogo, como dito acima, é alguém bastante ligado com o bem estar dos outros. Embora não tenha habilidades que suportem essa personalidade, como cozinhar ou saber alguns cuidados médicos avançados, ele faz o que pode, como foi mostrado no momento em que ele curou os ferimentos de Xisto num dos capítulos iniciais de Geração. Embora se encaixe muito bem, ele não é um pacifista, mas sim alguém que acredita que a violência muitas vezes acaba sendo a única saída em determinadas situações onde a conversa/negociação não se encaixa. Tendo dito isso, ele é o tipo de personagem que nunca agarraria alguém pelo colarinho ou daria um soco em alguém como forma de come back to one's senses.

Seu passado e história não receberam relevância alguma durante as páginas de Geração e nem há algo planejado nesse sentido em Devassa e Cinzas. Tudo o que se sabe é que ele conseguiu o Sangue de Vento pouco antes do torneio classificatório, motivo pelo qual perdeu todas as lutas, já que ainda sofria os espasmos do efeito colateral. Chances are ele conseguiu o Sangue justamente com o intuito de se tornar um Guardião, haja vista que ele não possuía nenhum denuo antes disso.

O Sangue de Vento funciona quase da mesma forma que o fuchi de vento de Elementals, com exceção de alguns pontos. Alguém com Sangue de Vento nunca conseguiria criar eletricidade, por exemplo, deixando aqueles reclusos a uma comparação aos usuários de fuchio de vento de nível dois. Isso significa que ele tem controle sobre bufadas e lufadas de vento, tal como pressão. Com um maior gasto de denuo eles poderiam até mesmo criar vácuo, mas seria algo bastante extremo. Em verdade, Diogo é um péssimo personagem pra demonstrar os usos do Sangue de Vento, uma vez que sua mentalidade mais voltada à não-violência cria uma espécie de barreira de vontade ao potencial completo do Sangue de Vento. Deste modo, o verdadeiro potencial ofensivo do Sangue nunca poderia ser demonstrado por esse personagem, a não ser que ele entre em limite de sanidade do ódio, o que seria bastante atípico.

Diogo Shako, griminiano.
Sim, ele é o mesmo cara irritantemente chato e pentelho que decorava as páginas de Werdil como um eterno pé no saco a Nick, sem nenhum motivo aparente. Além de sua chatice incansável, não havia grandes fatores que o destacassem na história. No entanto, ele passaria por uma grnade mudança no terceiro livro, devido ao comportamento de Nick para com ele nos Caminhos da Purificação. Durante uma das tarefas, Nick precisou se humilhar para pedir ajuda a ele, que acabou por ceder. Tal lembrança, ao invés de servir como arma, serviria como um gatilho para que ele mudasse de personalidade e passasse a ser alguém mais gentil e preocupado com os outros, tal como ele é em Aeternia.
Deste modo, talvez seja correto dizer que há, sim, alguma coisa escondida profundamente no passado da versão de Aeternia de Diogo. Talvez a mesma mudança de personalidade seguida pela decisão de ir atrás do Sangue de Vento... quem sabe...?

"depois disso viriam os itens, eu acho..."
- Ele não é um soul taken, dãr =B
- Sim, o Shako do sobrenome vem de "chato", herança de Werdil
- Compartilha de um respeito forçado com Elisa
- Acorda todo o dia com o cabelo assim XD
- Ele é naturalmente calorento >__>
- Não tem comida favorita, mas gosta de coisas salgadas
- É do tipo que prefere agir a falar
- É bastante ligado com seus avós
- Talvez se dê melhor com Bruno... õ_o
- Se espelha em Sabiá =)

quarta-feira, novembro 26, 2008

Capítulo 3

Spoiler Warning!

O que dizer sobre os capítulos 3...?
Eles não seguem uma lógica, como o capítulo 1 e 2 seguiram. A partir deste momento, estou completamente livre pra trabalhar como bem entender. Coincidentemente, Elementals e Geração seguiram o mesmo caminho, mas isso foi obra do acaso. Apresentação de pontos diferentes da trama, com um pouco mais do funcionamento do mundo.

Pessoalmente, eu acho ambos capítulos muito pouco interessantes. Eu bem que tentei, mas no final achei bobo. Pelo mesmo motivo eles tiveram suas extensões diminuídas >_>
São 10 páginas de capítulo 3 pra Elementals e 17 pra Geração. Acho pouco.

Bem, passemos à análise individual =D

Elementals: capítulo 3 (Três grupos)
O objetivo principal desse capítulo é mostrar todos os personagens que estão envolvidos na tarefa de salvar o mundo. E também mostrar que nenhum deles têm a personalidade que se espera de alguém com o altruísmo consensual de um Messias.
Claro, isso até aparecer aquele time quatro, que não tem oficialidade alguma >_>

Começar deixando claro que o portal da terra foi bem fácil é importante. Abre espaço para alguns exageros nos próximos, fora que eles estarão bem mais fortes nos próximos, então isso serve como garantia. Também exploramos algumas habilidades diversas nesse capítulo, aumentando o leque de poderes. As explosões de Tolil, as combinações do bastão de Rashel e a capacidade de criar vácuo de Perk são pontos importantes.

O mapa do Perk não aparecerá de novo. Seu único propósito foi deixar claro desde já que o próximo portal demoraria para chegar. Bem tipo um "conforme-se com isso" >XD

Mas o principal mesmo é a introdução do time três. Taranus e Hamatan.
Num primeiro momento, achei melhor colocar um ar de onipotência em torno de Taranus. Ele não apanha tanto mais pra frente, mas fazer com que todos nem sequer pensem em enfrentá-lo é uma boa. Ainda mais, conquanto que ele não precise escolher uma direção em seguir, não há muitos pontos fracos em expor.
Ainda sob o preceito de explorar novas habilidades está o viridanus. Uma anomalia benéfica capaz de trazer duas circulações de fuchi aliada a um transporte automático do usuário ao nível três de controle do fuchi da terra é algo bastante apelão. Time um fez bem em fugir 8D
Hamatan não parece tão essencial assim perto do Taranus do capítulo 3, mas seu papel vai se tornar mais claro ao longo do livro.

Com os três time scorretamente apresentados, eu ganho mais liberdade pra desenrolar a história no ritmo que quero =D

Geração: capítulo 3 (Sangue de Fogo)
Novamente apresentação de personagens. Já mostramos uma das frentes de Savium, o time de Nick, agora vem a frente de Tiago. São as duas frentes predominantes por diversos motivos, principalmente porque são os protagonistas, mas também porque carregam os maiores trechos do enredo.

Joguei a importância da marca que Nick ganhou mais pra frente, sem menosprezá-la. Ela é importante. Também já estou criando uma aura de onipotência em torno do time de Evelin, como o mais forte dentre os dali, fora explorar a personalidade dos Guardiões veteranos. Fora um gancho sobre "animais estranhos" (*cof*tutekans*cof*). Mas esses são apenas pontos acessórios.

Novamente estou trabalhando com a interação de verdade da estaca zero, tomando cuidado pra tentar migrar o que conseguir de Werdil. Claro que estou mais à vontade pra criar dessa vez. Apenas Tiago é um personagem amplamente trabalhado em Werdil. Xisto, Geórgia, Carina e Paulo eram alunos que entrariam no terceiro ano, então eles são estreantes either way.

A primeira aparição de Leon é bem importante. Mostrar que eles vetaram as raças e ainda assim elas estão em Savium (leia-se Güil) suscita algumas perguntas que não vou responder tão cedo. Mas a impressão de que tem algo errado é intencional 8D~
Na segunda vez é só um pouco mais de Hest e Stier, mas nada tão significante. Ele está lá meramente pra explicar o denuo de Flávia. Estou guardando Leon mais pra frente, mesmo porquê, ele já teve destaque o suficiente há dois capítulos atrás XP

Mas dessa vez estão oficialmente dentro da floresta. E é lá que a história vai passar quase o tempo inteiro, então é melhor explicar tudo bonitinho desde já. O quati, animal que sempre assombrará Xisto, a casa da árvore e a fauna fantástica são elementos recorrentes e próprios da floresta.
A primeira aparição dos maladores é como vilões, coitados. E eles dão um trabalho do caramba ao pobre time desavisado de Saksa. Eles também apanham em parte porque estão tentando descobrir um jeito de acalmar o bicho sem violentá-lo. Ao menos sem violentá-lo gravemente.

Eis que surge o time de Gabriel (sim, o homem mais forte do mundo) na clareira, seguido de seu malador. Claro que eu não espero sair do capítulo 3 com um leitor que consiga lembrar o nome de todos os personagem que eu enfiei dentro de 17 páginas. Ele deve ainda ter dificuldade em separar os cinco primeiros, o que diria os cinco que eu meti do nada!? >XDD
O importante é que ele pelo menos lembre-se da "garota que solta fogo" e do "cara que caiu no time de meninas", não importa se chame eles dessa maneira ou de Flávia e Leo. Vou aos poucos. Mesmo porquê, temos um longo caminho pela frente =)

Devassa: capítulo 3 (Rotuvale em Chamas)
O time oriental. Começamos por eles. Eles são um time curioso que começaram meramente como forma de entretenimento e RPG, mas a história foi ganhando forma e eles foram lentamente se intrometendo nos assuntos de gente grande que eram tratados no livro. Então o mestre/escritor naturalmente pensou "What the fuck, vamos enfiá-los na história" =D
Claro, eles não aparecem in persona. Ou não por muito tempo, de qualquer jeito, e vai ser sempre assim... não consigo descrevê-los ou colocá-los pra agir. São um grupinho bem imprevisível XDD

Enfim, como tinha dito, o Átila sempre age em mais de uma frente, e esse time serviu de cobaia a uma delas, notadamente a frente que vai tomar todo o segundo livro, da mesma forma que todo o primeiro foi tomado pelas Fortalezas. E também foi culpa deles essa frente ter dado certo ;D
Os tutekans amarelos, em outras palavras.

E o que é melhor pra dar sensação de caos no leitor do que um escritor que não desenvolve direito seus personagens de repente sair jogando todo mundo em grupos diferentes dos normais e em linhas de ações diferentes aqui e ali enquanto a cidade inteira (que nunca foi descrita) é atacada, sitiada e burned to the ground? =DD
Fora isso, a entrada dos tutekans diferentes, dos últimos humanos sob serviço de Átila, algumas informações jogadas sobre Alexandre... tudo pra construir um cenário de completa confusão.

Um pouquinho sobre a relação de Ana e Alexandre, um pouco de como tá o Ricardo e alguns esclarecimentos sobre os motivos de Paulo ter feito a proposta que acabou com a morte de Edarn, um pouco de Xisto e Angra também.
Mas o mais importante sobre os personagens mesmo é o primeiro contato entre os três animais. Como Stier, Hest e Leon se encontraram, e como saiu a rixa dos dois últimos. Eu achei que ainda foi um pouco cedo pra isso, já que é necessário um conhecimento mais profundo sobre o Hest pra entender o jeitão dele, mas já tinha segurado isso há muito tempo. Fora que foi importante mostrar o esforço inicial da Stier mais de perto =)
Releitura, né? >__>

---
Anotações do Nícolas refentes ao capítulo 3:

Elementals:
2. Ataque grupo II (há, não segui o planejamento >XD)

Geração:
Capítulo 3: Sangue de Fogo (quadradinho ticado)
- Guarda fronteiriça (Tiago) (não segui de novo >_>)
- Ataque de monstros reais (Monstros!? O_O")
- Investigação: grupo da Flávia (também não segui u_u)
- Tempo de Leon: discussão sobre raças (talvez o único que segui o_o")

Devassa:
- Estado deles depois da revelação
- Conto sobre o time oriental de Nando
- Ataque dos tutekans amarelos e novos humanos a Rotuvale
= frase da 2ª Fortaleza // rapto de Guardiões // morte de comuns
- Stier: encontro com Hest e Leon
- Entrada dos demais na floresta para resgate
[concluído em 18-12-2008]

sexta-feira, novembro 21, 2008

Bruno Kratos

Spoiler Warning!
Oh, o cajado dele! =O
Ele tem muito orgulho daquele anel ali, ó _o/
Um bocado diferente do desenho de baixo o_o
Sentado num corrimão de madeira o_o
Que cabeça comprida 8D
Provavelmente pensando na Dária =)

Bruno Kratos, terceiro integrante do ex-grupo Evelin a figurar no Chaos III, após Gustavo e Angélica, também marido de Dária, ainda a aparecer nessas páginas. Um dos poucos usários de cajados que migraram de Werdil. Dono de um orgulho inabalável.

Bruno tem uma personalidade bastante leviana e gentil. Nunca apareceu irritado, e também é difícil encontrá-lo nesse estado. Sempre sorrindo àqueles a sua volta, é o tipo de pessoa que consegue tornar o clima de um grupo mais leve, de uma maneira diferente da de Paulo, por exemplo. É um dos personagens que não possui um passado trágico, apenas uma infância regular e uma adolescência um pouco mais atribulada, por conta de seu estado de matrimônio.

Tem uma visão bastante diferente da realidade. Se tem um lema que pode ser aplicado a ele seria o velho "carpe diem".
Pode parecer simples, mas é muito mais complicado do que parece. "Aproveitar o dia" não envolve somente um certo desapego em relação às materialidades do cotidiano, mas também aos problemas. Livrar-se de preocupações não é exatamente a coisa mais simples de se fazer, e também não é algo que qualquer indivíduo possa alcançar apenas porque decide que quer. É necessário alguma prática e uma pré-disposição natural da alma.
Não é necessário dizer que isso também ajuda bastante na maneira de como se utiliza o denuo.

Sim, temos que falar da relação dele com a Dária.
Muito ainda vai ser descoberto sobre a relação dos dois, mas eles se conheceram ainda em tempos bem tenros, quando ainda eram crianças. E sempre tiveram uma grande admiração entre eles. Dária tinha um gênio forte, enquanto Bruno tinha um gênio mais tolerante. Eram como duas peças de quebra-cabeça que se encaixam.
Como explicado acima, Bruno tem um certo desapego com alguns valores desnecessários. Pedir Dária em casamento foi apenas um passo natural à relação que ambos compartilhavam. Muitos gritaram que era muito cedo, mas ele não estava preocupado com isso, muito menos sua então noiva.

O denuo de Bruno combina bastante com a personalidade dele. É simples e relativamente forte.
Um denuo de disparo de luz. Não é nada muito incrível, mas é funcional. Iluminar lugares é uma tarefa bastante recorrente de Guardiões. Ainda mais, algum atordoamento sempre cai bem numa luta de estratégia cadenciada, especialidade da Elisa.
As três garras que habitam a outra ponta do cajado de Bruno se tornaram extensíveis após o treinamento do capítulo 11. Antes eram usadas como um ataque simples de média distância, depois dessa evolução, se tornaram um ataque de área a longa distância. Novamente, a simplicidade aumentando a capacidade de denuo.
Diferente dos braços da arma de Xisto, as garras são mais finas e ganham em velocidade, sendo ideais para perfurar. Elas nunca conseguiriam erguer Bruno, no entanto.

Mal apareceu em Werdil pra ser digno de nota =/

"quantos itens será que vou ter? =D"
- Sim. Ele sai falando pra todo mundo que é casado.
- Faz dois ciclos, aliás o_O"
- Também não larga daquela bandana roxa >XD
- Toca violão muito bem, diga-se de passagem o_o
- Se dá melhor com Diogo, mas é easy-going com todos
- Acorda cedo naturalmente o_o *invejaaa*
- Nunca venceu Dária no braço-de-ferro >_>
- E não se orgulha disso >XD
- Virar Guardião foi idéia da Dária ._.
- Seu objetivo de vida? É bem óbvio, não é? =)
- Imagino se teremos algum limite do amor vindo deles... hm...

quinta-feira, novembro 13, 2008

Nasha e Tiago

Spoiler Warning!
Ah se todos os modelos fossem tão bons assim =/
Tiago, mais uma vez, de olhos fechados u__u
Beijo do capítulo 11 =)

Terceiro post de dois personagens! Dessa vez uma duplinha que promete trazer alguns problemas ao longo da história e que já figurou também causando um bocado de assuntos desagradáveis durante o tempo deles em Werdil. Tiago Fervens e Nasha Bones.

Talvez os dois sejam a dupla mais fácil de serem enxergados juntos, já que as personalidades dos dois são bem parecidas. Nasha tem um espírito mais maduro em Aeternia, que combina com a natureza introvertida e pensativa de Tiago, diferentemente da timidez excessiva de Larissa e o comportamento bipolar de Marina.
No entanto, como Tiago mesmo disse, ele tem a tendência de querer mudar as pessoas que tem mais intimidade, como se quisesse olhar para elas assim que as relações estiverem rompidas e conseguir enxergar um "antes de mim" e "depois de mim". Ele mesmo já confessou que acha essa necessidade mesquinha, mas é assim que ele é. E, tendo Nasha já mudado depois que ele a conheceu talvez não seja um ponto positivo a favor dos dois =/

Algo que também não seja muito bom pra os dois é o cíumes de Nasha. Ela é bastante ciumenta, embora só tive a oportunidade de trabalhar com isso uma vez durante o livro. Da maneira neurótica e ciumenta que é, um simples olhar cheio de significado que ele e Larissa trocaram já foi o suficiente para que ela irrompesse em crise.
Ela pode até estar mais madura, mas algumas coisas nunca mudam =)

Os dois ainda terão uma boa história pela frente.

Tiago e Nasha, golden times.
Tiago e Nasha foram bons namorados durante toda a fase de Werdil, no primeiro livro, quando se conheceram depois de um evento escolar de Dia dos Namorados. Se davam bem, mesmo com todos os eventos estranhos que costumavam tomar conta do livro, de modo que nunca tiveram uma briga feia e afins.
No entanto, com a chegada do segundo livro e, com ele, Larissa, a coisa deu uma desandada. O lado ciumento de Nasha apareceu, mostrando que ela também tem um grau de neurose bastante avançado. Depois de uma série de eventos mau-interpretados, a garota acaba por terminar com Tiago, mas não apenas isso. Ela volta vingativa durante os duelos, chegando até as finais, motivada por nada mais além de raiva. Diferentemente da final do lado griminiano, a final da Bluca foi muito mais um acerto de contas do que uma luta calorosa. Nasha terminou por perder tudo e não conseguir mais criar vínculos com Tiago.
O terceiro livro prometia, com a chegada de Marina, que trouxe um quê de desafio a Nasha, mas é algo que ficará em aberto.

"nossos itens juntos, né, Tiago? =D~"
"é... tudo bem..."
- Aos curiosos: tá escrito "strong" na camisa dele
- Eles têm a diferença de altura que figura na imagem
- É tipo de casal que você veria por aí de mãos dadas
- E discutindo sobre assuntos estranhos o_o"
- Fico imaginando se o Tiago de Aeternia aguentaria a Nasha de Werdil...
- Eles nasceram no mesmo mês =O (irrelevante!)

quinta-feira, novembro 06, 2008

Cezar e Nick

Spoiler Warning!
No jogo de belatori entre os grupos deles =)
Eis a matéria sombria como eu imagino =O
Não faço idéia do que o Nick tenha criado o_o"

O Nick é provavelmente (provavelmente!? >XD) o personagem que eu mais desenho, sendo que nem é o meu favorito... vai entender õ_o
E o Cezar tá com um bando de trapos nesse desenho, pobre coitado u__u
Se bem que ele é o tipo de cara que, se não for presenteado com roupas, nunca vai se preocupar em arranjar novas, por mais podres que as atuais estejam... >_>
E não sei por que eu insisto nos modelos do personagem que eu me baseei pra esse desenho... sempre sai estranho >_o

Os dois Guardiões que já figuraram em seus posts individuais e que possuem uma ligação misteriosa finalmente aparecem no segundo post de dois personagens do Chaos III, sendo que esse é o segundo post de dupla desse blog com o Nick... >_>

Ambos possuem a marca do Sol nas costas, dado por Güil, o que cria um vínculo bastante curioso.
Em Aeternia, existe a denominação de pessoas "especiais", que nada mais são do que indivíduos que conseguem compreender melhor os outros e, dessa maneira, ajuda-las, ou se aproveitar dos sentimentos dos outros. Átila, querendo eliminar o risco de uma dessas pessoas interferir em seus planos, mandou Güil marcar aqueles que possuíssem tais características.
Por esse motivo, tanto um quanto o outro recebem pelo menos uma visita do elfo na qual saem com o presente de despedida que este traz.

A grande diferença entre os dois é a maneira que ambos usam esse atributo com o qual nasceram. Nick obviamente acaba por ajudar os demais a sua volta, mesmo que de maneira involuntária, tanto que acabou por interferir na maneira com a qual Alexandre via a realidade, coisa que não deixou Átila muito contente. Não apenas isso, mas também é o motivo por ele adquirir a anomalia de Angra e ajudar Angélica a suportar a pressão de suas tarefas.
Cezar, in the other hand, tira proveito disso. Ele mesmo não usa muito desse recurso, mas já apareceu no livro seu lado aproveitador. No seu duelo contra Flávia, Cezar deliberadamente usou dessa sua "habilidade" para conseguir ler qual seria o golpe psicológico que lhe daria maior vantagem. E conseguiu.

Os dois também possuem denuos completamente opostos. Enquanto Nick cria matéria luminescente e pode repelir algo de si, Cezar cria matéria sombria e atrai o que estiver a sua volta. Como este é um pouco mais dedicado ao seu denuo que aquele, conseguiu fazer com que esse denuo de atração possa ser criado fora do centro de seu corpo, de forma que ele possa fazer centros de atração, como mostrado na luta contra Jiise. Com algum treinamento, Nick pode chegar lá, fazendo pulsos fora de seu corpo. E, da mesma maneira que os primeiros denuos, esses denuos que mexem com gravidade se cancelariam desde que possuíssem a mesma intensidade.
Uma luta entre eles provavelmente seria mais uma luta na base do jogo de sorte de usar o denuo certo na hora certa, ou acerca de quem desse mais porrada...

E, ainda sendo opostos, eu gosto de pensar no Nick como o herói bonzinho da história e Cezar como o anti-herói. O problema é que isso deixa o pobre do Nick como o cara chato que se importa com todo mundo e quer proteger os amiguinhos... enquanto o Cezar fica com a aura do Batman 8DD
Outra curiosidade foi a transcedência do denuo de ambos de Werdil. A matéria luminescente de Nick vinda do brilho laranja da Elight e a matéria sombria vindo da Darade de Cezar. Sinal que já eram opostos há muito tempo, hã? =)
Agora que os grupos serão formados livremente, podem esperar algo legal da dupla que ambos fariam.

Nick e Cezar; Matheus e Niwa. Werdil.
Desde o primeiro momento, Cezar já demonstrou um interesse bastante forte em Nick quando se encontraram em Werdil, e, dormindo na cama de baixo a dele, os encontrões que os dois davam eram diários e incômodos. Cezar sempre deixou claro que se achava superior, mas também falava que queria lutar contra ele quando a chance permitisse.
Também era muito superior no uso de magia. Seu Muve, por exemplo, era algo devastador. No entanto, quando a chance do duelo chegou, Cezar teve sérias dificuldades e empatou com Nick de primeira, vencendo-o na segunda, também depois de muito sofrimento.
No sexto livro, a dupla continuara ativa, dessa vez como irmãos, Matheus e Niwa. Ambos descendentes da raça divina e com uma relação bastante conturbada, que culminaria com Nick se vendo obrigado a matar Cezar com as próprias mãos ;_;

"ahn... são os itens agora... acho o_o"
"vou ter que dividir meus itens com esse fracote? ¬¬"
- A luta deles durou cerca de 7 minutos u__u
- Cezar é mais velho, portanto acha Nick o xerox avesso
- O desenho tá mal... o cabelo do Cezar é mais arrumado
- *percebe que não tem muitos itens sobre os dois*
- Item-filler 2 8D