sábado, julho 19, 2008

O Homem mais forte do mundo!

Spoiler Warning!O_O Gilmar?
[ahahaahahahahah agora o Nícolas me mata]


Gabriel. O Guardião veterano mais forte que existe resolveu aparecer aqui, ele próprio se postou e desenhou >_>

O que falar dele...? Ele é foda... mostrou pequena parte de seu poder na luta contra Dogói. Controla elementos da natureza sem ter um Sangue de Fogo ou qualquer outro, além de outras coisas igualmente fodas.

Ah, ele também tem um filho que é um Guardião: Raimundo, que é forte igual ao pai...

Mas que seja. Eu num sei muito o que falar dele... porque ele é o Chuck Norris do novo mundo (Savium)

PS:Postei isso pra provocar o Nícolas a fazer algum guardião veterano @_@ kukufufukfufuk


By [Qualquer coisa Alexandre
)

---


Isso é porque eu não planejava fazer posts de Guardiões veteranos ou de qualquer um dos capangas do Átila (Edarn, Jiise, Dogói e Nocis). Mas vou aproveitar a deixa e fazer um double-post! =O

Gabriel Menezes, o homem mais forte do mundo. Veterano responsável pelo time composto por quatro garotas e um cara de Aeternia. Também pai do Raimundo Menezes, que ainda não teve chance de aparecer no livro, mas que já figurou em correntes alternativas da história.

Gabriel ganhou a alcunha de homem mais forte do mundo depois de sagrar-se campeão numa competição que mediria justamente isso. Qualquer pessoa que se achasse na possibilidade de disputar esse posto, entraria como competidor. Não apenas lutas, mas testes de inteligência, técnica e experiência faziam parte do processo.
Uma prova internacional aberta a todos. Como dito, o Guardião foi quem sagrou-se vencedor, carregando a alcunha pelos próximos 5 ciclos.

Pouco vai ser revelado tanto dele quanto dos demais Guardiões-veteranos por enquanto. Ao longe do livro "geração" e "devassa" eles ainda vão permanecer bem nas sombras, com as ações completamente ocultas. Mas não se preocupem, eles estão fazendo alguma coisa, e alguma coisa muito grande que nem o homem mais forte do mundo consegue dar conta sozinho.
Vai demorar, então sejam pacientes.

Na única luta em que ele figurou até o momento deu pra ver do que é feita a força bruta do Guardião. O controle de pelo menos quatro elementos ao mesmo tempo, sem mencionar a velocidade e capacidade de leitura do adversário, fora ainda o controle da gravidade o transformam num adulto ímpar e capaz de coisas que muitos nem pensariam ser possíveis.
Ele não apelou pra estratégias ou planos elaborados justamente por não considerar o adversário digno de tanto. Mas permitiu-se a uma conversa breve com ele, na qual revelou bastante a sua posição em relação à maneira do Fábio comanda os veteranos.

Como todos os outros Guardiões-veteranos, Gabriel é um soul-taken de um dos meus professores do colegial, e... bem... nem vou fazer mistério porque nosso amigo Alessandro já foi bem incisivo em destruir essa minha diversão >_<

"ah, bicho... essa história de itens é a maior besteira..."
- Tem 35 ciclos...
- Fuma, mas pode parar quando quiser, e é verdade @__@
- Obedece o Fábio por respeito.
- Imagino porquê quer proteger a floresta...
- Educou o Raimundo pra ser o próximo detentor da alcunha
- Ele, Nando e Zacarias faziam um grupo antigamente =)
- Adora ler livros >__>
- É o tipo de pessoa de "adorar ou odiar"
- Imagino que grupo aprendeu com ele no capítulo 11 >__>

7 comentários:

Kael Sorrow disse...

Alessandro, brincando com a formatação do Chaos III, destrói o post =D

Alessandro disse...

Será?!Tan tan tan
Maldiiiito desenho do Gabriel fico legal... eu dei uma mudada e fiz outro ..se quizer...

Kael Sorrow disse...

Se for uma versão melhora, edita o post, tira esse e coloca o novo, se for diferente, posta depois, tipo os que eu faço...

E paaaare de destruir o meu texto... T__T

Diogo disse...

Hum... essa imagem não parece muito com o Gilmar. A cabeça dele é mais, tipo, estreita, ele é mais magro e o cabelo é negro.

Concordo com você, Alessandro. Ele detona. :P


Entendo por que você não pretendia fazer posts sobre eles. Em primeiro lugar, acho que você queria manter suspense sobre a verdadeira função dos Guardiões veteranos. Em segundo, eu acho que você pretendia desenvolver outros personagens antes, os protetores mais novos da floresta. Em terceiro, ter um modelo real que nós conheçamos é complicado por causa das comparações com os modelos. XD

É natural que um torneio assim surgisse em um mundo cheio de pessoas com poderes incríveis.

Mas eu me pergunto por que uma pessoa tão segura de si, tão matura entraria em um torneio para provar que é o homem mais poderoso do mundo.

Mostrar seus denuos e abilidades para possíveis inimigos? Entrar em disputas desnecessárias e sem sentido ao invés de usar seu tempo para ajudar outros a se desenvolverem ou para aperfeiçoar sua própria capacidade ou para difundir sua filosofia evidentemente esclarecida?

Não faz sentido para mim.

Unknown disse...

"- É o tipo de pessoa de "adorar ou odiar" "

Eu li que isso é um sintoma de autismo @_@

Alessandro disse...

...Dênis..ele é um tipo de pessoa...que ou as pessoas amam ou odeiam!! não ele ama ou odeia ...¬¬'

Diogo disse...

Só espero que você tenha uma explicação coerente da verdadeira função dos Guardiões veteranos. E que você consiga terminar os 3 livros. Não querendo ser pessimista ou rogar praga, você não terminou Werdil... e você tinha mais tempo livre na época em que você largou o livro, até porque agora você tá trabalhando...

Eu acho que anunciar alguém cuja tarefa principal só vai ser mostrada bem para frente como o homem mais poderoso é meio "contraproducente"... não adianta nada ficar alardiando sobre a capacidade dele antes de mostrar mesmo como ele se sai em missões mais difíceis.
Eu achei ele bem forte, mas ter controle sobre 4 elementos me parece perda de versatilidade, ele poderia ter outros denuos mais interessantes no lugar destes.

O Hest criou tabaco para o novo mundo? Putz, não sei se foi uma idéia inteligente...

Pobre Raimundo, vai ficar um bom tempo na sombra do pai.

Os modelos dessas personagens não me pareciam muito chegados...