
Hm, não dá pra ver o cabelo longo amarrado, né?
Desenhar esse colar é bem suicídio >XD
Carina, integrante do time Saksa e enerker. Enerker é a abreviatura para "energy seeker", coisa que explica bem para quê o colar serve. Não existe inglês em Savium como língua corrente, mas ele é, junto com o protuguês, japonês e algumas outras uma das Línguas Antigas. Mas o motivo maior de enerker derivar do inglês foi porque o termo nasceu em Werdil, que fazia grande uso da língua.
Uma coisa que provavelmente não foi colocada no livro, mas pode-se ver no desenho é a cor das contas. Elas variam de branco a vermelho dependendo da quantidade de sangue que absorveu, o que também determina a força e velocidade do colar. O pingente sempre é vermelho, no entanto, o que demonstra que ele sempre é a parte que recebe mais atenção pelos enerkers.
Obviamente, manipulação de denuo também importa bastante, como um combustível alternativo. Eu gosto de imaginar um carro Flex... XD
Carina é uma garota bastante gentil e sempre preocupada. Possui um forte dom de entender as pessoas, principalmente por possuir aquele colar e não é do tipo que entraria numa luta mvida apenas por ódio ou rancor. Possui sim uma grande força, mas preferiria passar grande parte do tempo usando seu colar para rastrear energias do que para ferir.
Possui dois denuos: o tradicional manipulador de colares, e um denuo de ilusão, com o qual ela esconde todas as marcas de cortes que estão espalhadas em seu corpo.
Ela é o tipo de enerker que não gosta de alimentar seu colar com sangue humano alheio. Muitos enerkers fariam vítima atrás de vítima na tentativa de saciar sua gana por sangue, daí todo o preconceito que essa classe recebe. Outra parte deles prefere usar o próprio sangue ou estoques (leia-se: bolsa de sangue), o problema é que a racionalidade para esse segundo grupo é seu inimigo: o colar nunca se satisfaz só com isso. Lentamente, ele vai exigindo mais e mais, e em determinada hora, a pressão lenta e contínua vai esmagando a sanidade do portador.
Daí temos aquela forma da Carina sedenta por sangue, que deve ter aparecido umas duas vezes. Aquele é o estado que ela luta para suprimir sempre que pode, mas é inevitável de vez em quando. Não é uma dupla personalidade, é meramente um descontrole emocional acarretado por ausência completa de sangue, ou grande abundância dele.
E sim, quanto mais colares, maior é a exigência de sangue XP
Ela tem Evelin como grande ídolo. Primeiro porque admira a capacidade dela manter-se no controle usando cinco colares ao mesmo tempo e possuir a coordenação necessária para guiar os cinco a vontade, sem que eles se trancem ou batam, o que é comum, afinal, a atenção precisa estar dividida por cinco o tempo inteiro. Segundo, porque ela sabe que Evelin também veio de uma família tradicional de enerkers denominados de "sanguinários" e se opôs a eles, bem como ela fez. Carina sempre lembra de Evelin quando precisa de forças para continuar.
Enfim, enerkers são os meus vampiros XDD
Os itens de costume:
- Quantas contas...? Ah, olhe o desenho e calcule (me avise depois, tá? >_>)
- Ela não revela, mas realmente acha Paulo "esquisitinho" XD
- Guarda admiração por Tiago quando ele a venceu no torneio.
- Está tentando controlar dois colares, mas não está se saindo bem...
- Ser Guardiã foi o que salvou sua sanidade, graças ao distanciamento de sua família
- Foi, do grupo, quem descobriu o "segredo" de Xisto primeiro
- Talvez se dê melhor com Paulo, gosta do tom descontraído dele.
- Ah... não gosta do Saksa. Também sente uma energia estranha quando está na presença dele...
- Ficou meio desapontada depois que percebeu a dificuldade de rastrear qualquer coisa em Aeternia...
- Eu admito: o sobrenome dela é bem aleatório... u_u