segunda-feira, novembro 12, 2007

Nick Fervens

Spoiler Warning!Limite de sanidade!? O_O"
Acho que abusaram no controle de cor, hã? õ_o
Imagino que a Angra deve ter se assustado um pouco >XD
Na luta contra o Güil...
Nossa, então a marca do Sol é assim!?
Ele não faz idéia de que arma é a da mão esquerda XD
De novo um estilo um pouco diferente...
Uau, alguém que está sorrindo! >XD
Por que ele parece um piloto de F1 pra mim...? õ_o

Nickolas Fervens. Por muitas vezes um personagem que diziam ser a minha personificação na história, mas que depois percebiam que eu não tenho nada a ver com ele mais tarde, apesar de nossos nomes realmente parecerem.
É com certa dor que eu digo isso, mas ele por muitas vezes rouba o foco de personagem principal que deveria dividir com seu irmão 3 minutos mais velho. Mas sempre foi um dos personagens que eu mais gostei de trabalhar... estranhamente eu pareço ter dito isso como um pai que sabe que tem um filho favorito, mas não quer admitir XD
Leviano e infantil, por vezes traquina, ele é o típico personagem que não leva nada a sério e tá sempre se metendo em problemas por conta disso, precisando que seu time se vire para ajudá-lo. Possui um passado que até agora não foi revelado, mas que tem forte ligação com Tiago por inúmeros motivos. Eu ainda vou ficar dando dicas a conta-gotas da história dele que ainda nem planejei em revelar XDD

Ele é o mais fraco do time, como disse Mike...? Não sei dizer, principalmente depois das evoluções pelas quais ele passou, mas eu ainda não estou muito satisfeito com o denuo que ele recebeu. Sempre quando eu olho pros outros integrantes do time Eric eu vejo personagens com denuos fechados e bem balanceados, mas parece que o Nick destoa deles, por algum motivo...
"Como infernos ele conseguiu absorver a anomalia da Angra!?" Bem, sinto muito, mas conformem-se, porque eu nunca vou responder essa pergunta diretamente no livro XP
Mas sim, o denuo da Angra virou uma anomalia em Nick também, só que ele consegue controlar muito melhor, só disparando em casos bem extremos.

Agora com a nova imagem, talvez fique mais fácil entender como é a matéria luminescente dele =D
Como eu fiz pro Cezar, faço pra ele. O denuo principal dele é o que eu chamo de matéria luminescente, o oposto da sombria. O princípio dela é bastante similar com laser, mas não é exatamente laser. Ele pode agrupar luz do ambiente ou que ele mesmo emita e, através de uma ampliação da radiação muito alta, ele molda no que quiser. É extremamente quente e ele só conseguiu controlar esse denuo sem estar em contato direto com suas mãos uma vez em limite de sanidade do ódio.
Os pesquisadores de denuo dessa área se empenham em descobrir porquê a luz emitida daqueles que possuem esse denuo varia de pessoa a pessoa. Não se sabe a razão da luz que Nick utiliza ter uma coloração laranja, pode ser mera causalidade, pode ser que não.

Eu claramente não estou satisfeito com o Nick de Aeternia, gostava dele muito mais em Werdil. Nesse último ele era clarament emeu personagem favorito, o qual eu adorava ficar escrevendo sobre e colocando-o nas situações mais estranhas e cômicas, em Aeternia ele ficou rebelde, eu preciso estapeá-lo pra conseguir ter um efeito parecido. O que é estranho, porque, colocando no papel, eu trabalho com ele a 5 anos (*se sentindo velho de repente*), e só agora estou com problemas õ_o
Ele era um dos únicos descendentes de elfo em Werdil, e sofria com algumas situações por conta disso. Também era perseguido pelo tal nome "Matheus", que tinha ligação direta com o motivo pelo qual Konolos o atacava aos finais de semana (XD). Também tinha Cezar querendo sempre duelar com ele, Angélica no seu pé e Tiago tentando tratá-lo como irmão mais novo. Parece um porre de vida, mas ele gerenciava muito bem. Também receberia a marca que recebeu logo no começo em Aeternia, mas demoraria até o final do último livro, depois que ela já tivesse sido devidamente explicada.

Sobre a marca. Ela é responsável por ele conseguir ver Aeternia inteira com facilidade, mas não serve apenas para isso. Tem outras funções... >_>
Pergunta:
Já que ele não recebeu o nome de Matheus -- como pedira Konolos --, ele vai morrer?
Resposta (ou outra pergunta õ_o):
Será que Konolos errou alguma previsão até agora?

Enfim, eu poderia ficar uma noite inteira aqui, mas passo pros itens finais XD
- Aquilo no pescoço é um cachecol laranja. Ele sempre usa aquilo desde pequeno, é uma maneira que encontrou pra evitar ser confundido com Tiago.
- Eu não sei com traduzir essa expressão, mas define muito bem ele. Nick é o tipo de cara que "never say die".
- Não, ele não quer ficar com a Angra.
- Ele ainda tem medo da mão do Mike.
- Seu passatempo favorito é importunar Tiago. Mesmo.
- Já perdi a conta que quantas vezes escrevi que ele sorriu...
- Odiei o fato de ele não ter adotado um raffle em Aeternia XDD
- Seu melhor amigo ainda é Vincent...
- Sua relação com kibatas é a pior possível >_>
- O típico cara que dorme na sala de aula e fica desesperado por nota depois...
- Será que ele terá um relacionamento com Angélica...? Hm...
- Sim, ele morre de medo de ter que enfrentar o Tiago numa luta...

Tema musical: Lugar ao Sol
Novamente, esbanjando o Windows Movie Maker! XD

4 comentários:

Anônimo disse...

Ok, vamos comentar, só porque tem uma pessoa sorrindo!
E como o Nick é bonitinho! O desenho ficou ótimo!
E como sempre o Sr. Queijo passa detalhes que atiçam a curiosadade,
mas dessa vez foi maldade. Por favor passe menos detalhes misteriosos da próxima pessoa!
Bom, tchau! o/

Diogo disse...

(Sr. Queijo? Wow, essa foi realmente boa! Huahua! Hahahahahahahahahaha!)

Piloto? Deve ser por causa do cachecol.

Eu sempre tive a impressão de que ele não é você, literalmente falando, mas alguém que você talvez gostaria de ser, ou então alguém cujo jeito de ser você admira... negue-me se estiver errado.

Diogo disse...

Sei lá... ele não parece ter sido muito útil, tirando quando ele usa aquela marca estranha nas costas. Ele pode até ser versátil, mas ele quase nunca encontra algum uso de deuno criativo e eficiente!

Hum... a explicação ficou legal, mas a matéria negra ainda parece mais cool. XD

Eu acho que o Nick de lá brilhava mais por causa do estilão da estória - mais "shoujo" do que a de agora, ela enfatizava mais a personalidade do personagem e suas relações. É aí onde o Nick se destaca mais do que os outros, por causa do jeito divertido de ser. (*olhar pensativo*)

Você poderia fazer um post só para Werdil, não? Daí daria para explicar melhor como ficaria a situação da escola e da plot do livro. Você tem soltado de pouquinho em pouquinho o que aconteceria.

Anônimo disse...

Parece a marca do Naruto esse solzinho nas costas dele xD !