terça-feira, fevereiro 26, 2008

Vincent Skeng

Spoiler Warning!"FIREE DUNK!"
Essa mão... não é meio... gordinha...? x__x"
Ah, agora sim essa é um desenho de Firunk decente!

Vincent Skeng (o blá-bláblá de sempre), segundo integrante do time Melissa a figurar no Chaos III, perdendo só pra Marina, e antigo Ronny Skeng de Werdil, e um dos personagens cujo denuo mais sofreu influência do finado livro...

Ele é um soul taken, tal como Alexandre, mas claro, de pessoas diferentes. Fora a enorme dica que eu dei mais acima, deve ser bem difícil descobrir quem ele incorpora. Até fisicamente ele é meio parecido também >_>
É um cara bastante preocupado com os demais integrantes do grupo, e não gosta muito de apelar pra violência, embora esteja num meio onde violência é a segunda língua mais falada. Também tem alguns dons culinários interessantes. Interessantes, não sofisticados XP
Não é conhecido por sua paciência avantajada, embora isso só se aplique com o trato com pessoas, para outras situações pode ser bastante benevolente.
Também não tem um dom com humor, mesmo que não seja o tipo de cara sério e calado.

Quantas espadas ele já criou até o presente momento...? Firunk e Julse são suas favoritas, mas Enlil, Darade e a Wayde também marcaram presença. E sim, com algum nível a mais ele pode conseguir materializar a Omni, espada que Gustavo recentemente adquiriu da Morte. Também já foi feita menção a uma "espada de água", mas ela nunca chegou a figurar.
Com tantas espadas, ele pode fazer um bom número de golpes diversos e possui uma utilidade bastante grande e indeterminável, colocando-o talvez numa boa colocação numa lista de denuos mais versáteis, talvez ganhe até mesmo de Nick, Ricardo, Yasmin e Cezar, mas eu não teria certeza...

Ele tem um histórico muito comprido como Ronny Skeng em Werdil. Primeiramente como melhor amigo do protagonista "mais principal", talvez como coadjuvante mais importante. Ajudou Nick em alguns ataques de Konolos e também já compartilhou diversas situações de morte junto a ele.
Era o líder do grupo dos Caminhos de Purificação, liderando Nick e Aerie, uma dupla bastante complicada de se liderar. E era o integrante "powerhouse" da equipe, sempre usando seu potente Twash quando necessário. Seu segundo poder mais importante talvez fosse o Stick.
Tem uma larga importância com o passado de Nick em Werdil, sendo aquele responsável por grande parte de como ele era naquele tempo, e a quem Nick sempre seria grato.
Sobre as espadas, Firunk pertencia a Tiago, Julse a Hebert, Wayde a Marta, Henlil a Linda, Darade a Cezar e Konolos. E quem sabe quantas mais ele não pode ter migrado?

ITENS!
- Por que mudei o nome...? Sempre achei que "Ronny" não cabia...
- No capítulo 10, parece que ele estava conseguindo modificar a forma das espadas dele... o que isso quer dizer...?
- Ele não suporta Marina, mas se dá bem com o resto do grupo.
- E talvez seja Tásio aquele que ele tem melhor relação...
- Será que o romance mal-acabado dele como Marisa vai atravessar a barreira dimensional entre Werdil e Aeternia...?
- Nem faço idéia da utilidade daquela fivela no desenho >XDD
- Ele tem um favoritismo por mangas compridas e verde pra vestimentas.
- Tem medo da Melissa.
- Queria muito fazer umas perguntas àquele velho que apareceu no Depósito.
- Com o denuo que tem, é óbvio que é alguém muito criativo >__>
- Geralmente era o bode expiatório das confusões que eles (Nick, Tiago, Linda, Ana, Leo e ele) aprontavam nos tempos escolares.
- Tem relação com o passado do atual Nick, mas não é a mesma...

2 comentários:

Diogo disse...

Ainda acho que ele parece com o Sai. Bem, não parece ser tanto quanto a sua mão. Não que eu tenha o costume de ficar apertando a sua mão. Ou coisa do tipo. Diferente de certas pessoas, inclusive aquela que começou com a história de mão gordinha.

Hum... sei lá, você tinha alguma imagem do Ronny pra comparar? Perto dos companheiros dele, ele dá a impressão de ser mais calmo e controlado e de evitar a violência. Se bem que a Marina não é uma boa base pra comparação... XP
Cozinhar? Verdade, eu me lembro que o Ronny chegou a cozinhar bastante em Werdil 2. Sobre o senso de humor dele, acho que não foi mostrado nada sobre isso.

É, ele tem bom número de aplicações de denuo, afinal, com tantas espadas...
Mas ele é tão criativo assim? Por outro lado, algumas espadas não são tão úteis assim fora de brigas. E o denuo dele parece ter uma séria desvantagem, a quantidade consumida. Ele usou apenas alguns golpes contra aquela criatura quadrúpede-lançadora-de-fogo e o denuo dele acabou! Ou ele tem uma reserva baixa.

Diogo disse...

O denuo do Nick e do Cezar não é exatamente versátil, já que eles basicamente servem pra batalha. Outra utilidade que eu pensei foi criar instrumentos, mas, no caso do Cezar, só ele poderia usá-los...
O denuo do Ricardo é um pouco... diferente. Pelo que ele falou, ele pôde ESCOLHER qual uso cada instrumento teria. E a Yasmim... bem, o dela não apareceu tanto, mas pareceu bem legal! Pessoas tímidas rule!

Ele se ferrava bastante em Werdil... mas o melhor momento dele foi aquele quando ele saiu dirigindo. Irreal, mas muito cool. Ele não se sobressaía tanto nas batalhas, já que havia a poderosa Aerie (que me lembrava um pouco o Rashel) e o Nick, que ficava mais forte graças ao Konolos. ^_^

Eu gostaria de conhecer em mais detalhes esse passado...
Que tal uma espada baseada no cajado do Bruno (elemental, né?)

Alegações de que parecia muito com o nome do amigo do Harry Potter? Ô_Ô

Machados! Bastões! Yes!

Pobre Marina... não parece ter muitos amigos.

Todo mundo teria perguntas pro velhinho à la sábio da montanha. Mas, se eles mentalizassem-no, eles não conseguiriam achá-lo?

Qual será a relação dele com o passado do "Matheus"?