terça-feira, dezembro 25, 2007

Christmas!

Há poucos, muito poucos, feriados que realmente me deixam esperando para que aconteçam. O Natal (e a dobradinha subseqüente) e o Ano Novo são eles. Carnaval, Páscoa e demais podem ser descartados sem prejudicar andamento nenhum XP

Não sem o que o Natal tem de tão especial pra mim...
Talvez seja a reunião familiar, a troca de presentes, todo mundo sorrindo (trêbado e_e), ou então todo aquele ar nostálgico dos bons tempos que, não interessa, não voltam voltam mais. Ou ainda pode ser também todos nos reunirmos felizes pra uma noite e nos vermos novamente no dia seguinte, pra comer bem XD
A coisa é: meu feriado favorito aconteceu de ontem pra hoje.

O grande problema foi que nada disso aconteceu nesse natal... >_o

Talvez o primeiro grande desapontamento tenha sido o estilhaço da minha vã e infantil esperança em ganhar um presente. E foi bem isso que eu pedi... apenas um presente, aquele... o salvador da pátria, saca? XD
Enfim, nada. Pode parecer a cristalização do egoísmo e do interesse, mas me marcou, oras.

Depois disso veio meu desprazer com a comida.
Ela não estava gostosa. Também não estava horrível, e isso é fato. Mas não tinha um sabor que a noite anual do dia 24 e tarde do 25 costumam dar. Quando eu olhava pro meu prato, eu via mais um bando de coisas que "eram gostosas" juntas. Nenhuma realmente casava.
Ah! As sobremesas estavam gostosas, mas faltou algum trato com elas. E... por tudo o que é mais sagrado, é sobremesa... por que fazer diet? õ_o

A terminar com o meu estado anterior.
Eu não estou bem faz um bocado de tempo. Sei lá... essas férias não estão me fazendo muito bem. Preciso voltar a São Paulo o quanto antes, retomar a minha rotina, rever o meu universo particular que já se deslocou de Terrinha a lá. E ficou lá, não quer voltar! XD
Eu ainda estou para descobrir o motivo... >_<>XD

Ah! E eu não ouvi muitas músicas natalinas! Isso, pra mim, é um crime hediondo!
E tenho dito! u_ú

Um comentário:

Diogo disse...

Alguém precisa de um abraço...