domingo, abril 06, 2008

Leo Fagua

Spoiler Warning!O chão está prestes a explodir! >_<
Era pra ser um post do Tásio, mas o cabelo não ajudou =/
Ah, mas esse braço deu dor de cabeça... >_o

Também chamado de Leonardo, mas comumente atende por Leo.
Esse também é um dos personagens veteranos que foi parar em um time um tanto distante dos dois times principais. Fazendo par com a Yasmin e a Flávia, que já figuraram nessas páginas, Leo é o terceiro integrante do time Gabriel (aquele, do homem mais forte do mundo) a figurar em Chaos III.

Leo foi parar num grupo composto por outras quatro garotas e sob responsabilidade do homem mais forte do mundo.
Enquanto alguns possam considerar isso uma sorte tremenda, não é muito bem o que ele pensa. Claro, que estar o tempo inteiro rodeado de garotas não é algo a se reclamar, mas o problema principal dele são "quais" as garotas que compõe seu time.
Yasmin e Flávia não conversam muito com ele. A primeira simplesmente porque tem alguns problemas na área da comunicação e a segunda porque não gosta de qualquer integrante do sexo masculino por motivos ainda não revelados. Cátia está sempre mais preocupada com Yasmin do que com os eventuais atos eróicos que Leo possa praticar. Andréa simplesmente não tem interesse nele.
Solitário, não? y___y

Leo é uma pessoa bastante extrovertida. Gosta bastante de competições e adora ganhar. Não é muito um "sore loser" mas prefere estar por cima. Não possui um tato pessoal muito aguçado, mas também sabe parar quando passou um pouco dos limites, o problema é que só para depois que passou XD
Tanto é que seu denuo é mais voltado pra combate corpo a corpo e também um pouco de camuflagem, se bem que foi criado com um intuito pouco nobre >_>

Ele também fazia parte do grupo dos seis pré-Guardiões. Isto é: ele, Tiago, Nick, Linda, Ana e Vincent.
Como já foi retratado durante o treinamento deles no capítulo 11, Leo era o cara que gostava mais das aulas de educação física e não tinha muita vontade de se concentrar nas aulas mais teóricas. Um pouco ao contrário do que era Nick.
Dentro da turma deles, era o típico palhaço-show-off-que-fica-de-recuperação >XDD
Seria mais amigo de Tiago, guardando alguma distância de Vincent.

Leonardo era o típico personagem coadjuvante do principal. E no caso dele, o que é ainda mais triste: coadjuvante do principal secundário >XD
Ele começou a ter alguma diferenciação mais pro final do segundo livro, quando aprendeu de maneira quase auto-didata a fazer as incrições explosivas e a deixar seu corpo inteiro invisível, diferentemente do que os demias jollys tinham capacidade.
Também era um adepto em enterrar a ponta de seu Darkon na barriga de Tiago toda a vez que os dois se atracavam, pobre Tiago, aquilo deveria doer tanto... =/
Gostei muito de ter deixado para ele e Ronny decidirem o resultado do duelo final dos Caminhos da Purificação. Foi uma das lutas mais táticas e longas que eu já escrevi =)
Ele era um soul-taken em Werdil. Abandonou essa natureza na migração.

O denuo dele recebeu bastante de Werdil.
A começar pelo bastão que ele consegue materializar. Ele pode não receber o nome claro de "Darkon", mas também desaparece junto com o resto do corpo dele quando ele resolve usar seu denuo de quase-invisibilidade. A própria invisibilidade foi migrada de Werdil, do mesmo modo que ele costumava a fazer quando ativava o Branquis.
As explosões que ele pode fixar nos objetos também saíram das inscrições explosivas...
Enfim, eu trouxe um bocado de habilidades do Leo de Werdil pra Aeternia. Me dá um pouco de nostalgia de vez em quando. Eu ainda não gostei de ter abandonado Werdil.

Esperem grandes feitos dele!
Tracinhos!
- Ele é outro que gosta das regatas.
- Qual o propósito da invisibilidade...? "Girl peeking"
- De vez em quando eles precisam manda-lo calar a boca.
- Ele tem uma queda por uma garota, mas não é por nenhuma das quatro
- Adorava aporrinhar o Nick. Ainda adora, na verdade.
- Vive sozinho num dos alojamentos dos Guardiões porque mora longe.
- Você encontraria ele sentado no metrô, com o pé num dos bancos, ouvindo música
- Gosta bastante de animais
- Queria que seu grupo tivesse uma relação melhor com o Gabriel (o hom(...))
- Gosta um bocado de belatori =)

4 comentários:

Diogo disse...

Oh! Você falou uma vez do Gabriel sem mencionar que ele é o homem mais forte do mundo! Alguém ouviu minhas preces!

Diogo disse...

Ele realmente desenha a marca/selo/sei-lá-o-quê no melhor estilo Fullmetal Alchemist? Ou ela simplesmente surge quando ele usa o denuo?

Mas ele também não parece ser a pessoa mais compreensiva do mundo... mas eu esperava que ele fosse ter uma relação boa pelo menos com a Andréa. Putz, taí um time bem desunido, não? Aliás, ele não tem recebido tanta atenção, não?

Ele não parecia ser tão atlético em Werdil... e o denuo dele não parece ser tão útil assim em combate.

Diogo disse...

Nossa. Pelo menos ele não era genérico, e até que, para um personagem coadjuvante do principal secundário, ele tinha bastante foco. Bem... lá pelo final do segundo livro, quase todos tinham algo os tornavam únicos. É, a luta dele contra Ronny realmente foi boa, e até um pouco acirrada demais (usar ajuda externa foi apelação XP).

O denuo dele de camuflagem não tem sido tão útil em batalhas, não? Pobre Werdil. Eu também não gostei , eu gostava muito de Werdil. TT Mas eu acho que ele ia acabar ficando parecido com o que Aeternia é, já que você mencionou no terceiro livro que eles iriam proteger uma floresta (guímbica, ou coisa assim, não?).

Ele usa a invisibilidade com esse fim agora que ele tá num tima com 4 garotas? Imagino o que a Flávia faria se ela descobrisse isso. >_>

Resumindo vários itens de vários personagens: não há interesses românticos dentro de algum time.

Ele mora longe? Oh, um pouco de background sem ser em uma longa história do passado ou em um flashback! Ô_Ô

Ele pode até gostar de belatori, mas não foi muito útil como jogador. XD

Anônimo disse...

Well said.