quinta-feira, junho 19, 2008

Brilha, Ana... brilha!

Spoiler Warning!Ana novinha colhendo flores (devia ter uns 12 ciclos na "foto", será que ela ja era anjo com essa idade? XD).

NOSSA O_O... bela espada... e belo corpo *-*
(Muawuhwuhw sofra Nícolas 2 imagens)

Muito bem,vou começar meu massacre de hoje.
A Ana é uma personagem que eu não conheço/entendo muito bem, aliás, eu só "conheço" o Alexandre e até posso entender o Paulo... e o Black Star (mas isso é outra história...).

Vamos a Ana. "Linkada" ao Alexandre por um elogio ao desenho do autor ("Nossa Nícolas até que enfim você consegui desenhar uma menina bonita"), ele resolveu criar alguma coisa entre os dois para de desenvolver durante a trama... uhhhhh *-*
O que é? EU NÃO SEI! Ò_ó

Mas tudo bem, a Ana, hunn, eu penso que ela seja um pouco mais baixa que o Alexandre, tipo uns 5 cm (¬¬) e que gosta de usar roupas com as costas abertas, vocês devem entender o porquê. É do tipo que não parece, mas é muito forte e determinada.
Parece ter realmente a aparência de um anjo *-*


---
Aliás, queria comentar esse ponto, anjos e ceifadores. "Classes" que se opõem e são pouco explicadas do livro, isso gera um ponto muito forte de dúvida: quem dos 4 criou esse negócio de classes e o que ele queria com isso. Pois saber o que vem depois da morte é uma coisa bem... uhn... ehn... estranha >_>
Assim como o poder de despachar almas para o céu (interessante a continuação do conceito céu e "morte" em Savium, será que tem alguma explicação...? XD), ou seja, isso indica que existe alguém/algo superior aos Escolhidos
...

...
Sei lá ^^



By (
Fuerza Alerrandre)

12 comentários:

Anônimo disse...

A Ana com certeza parece brilhar nos seus desenhos XD

Ah, pode ser que as dúvidas do seu post sejam respondidas muito mais cedo do que você imagina =D
Do tipo, muito mais >__>

Poxa, nenhum comentário acerca da Ana durante o períoo escolar...? =/K

Jean disse...

Que sacanagem Alessandro, postar um desenho melhor que os do Nícolas eu até entendo, mas dois O___o? Poxa, muita sacanagem u__ú...

Diogo disse...

Sacanagem? Pro Nícolas, sim. Pros outros, muito legal.

Jean disse...

Sim, sim u_ú, eu tava falando do Nícolas mesmo xD!

Diogo disse...

Cara... essa primeira imagem ficou ridiculamente boa, eu gostei MESMO. Não apenas o efeito, mas também o olho dela.
O Nícolas também desenhou bem algumas garotas. A Larissa, por exemplo. Ou a Stier. Ambas ficaram muito legais. >_<

Black... Star... cara, você tá misturando Aeternia com Soul Eater!? ô_Ô
Bem, faria sentido se todas as roupas dela tivessem uma abertura nas costas, não?

4? Você quer dizer o Leon, Stier, Hest e Átila? Será que isso não foi uma consequência da criação dos Escolhidos que os humanos simplesmente descobriram?

Explico: é provável que eles tenham deixado alguma religião para os humanos. Considerando que eles se entitulam com nomes de animais tirados do Apocalipse, pode ser que essa religião, como o cristianismo, tenha um céu, anjos e coisas do tipo. Se assim for, pessoas de índole muito boa poderiam ter pensado em criar denuos baseados em coisas angelicais, e o sucesso destas pessoas poderia ter gerado a classe.
Mas acho que o Nick vai acabar não respondendo como as classes foram criadas...

Kael Sorrow disse...

Quero deixar registrada aqui a minha indignação quanto à formatação pobre dos posts do Alessandro que só me causam dor de cabeça na edição.

Exatamente Jean, eu estou sendo humilde ao ponto de permitir desenhos melhores que os meus apareçam no blog para que os visitantes possam gostar mais do Chaos III.
Eu não sou o máximo? 8D

Alessandro disse...

Não tenho culpa que esse blog é um lixo para por as coisas...

Alessandro disse...

e perguntas em post é legal...levam o autor a responde-las....ou não

Unknown disse...

Nícolas deixa o Alessandro fazer seus desenhos logo. Depois dessa acho que voc~e não consegue fazer nenhum melhor que ele o_O

Anônimo disse...

Esse é todo o ponto de tê-lo como segundo postador, Dênis o_o

Ainda mais, ele não desenha todos os personagens com o mesmo empenho. Pode ter certeza que a biblioteca dele não tem nem metade da diversidade necessária para mais de 4 posts =)

Alessandro disse...

Oh...Isso soa como um desafio *_*

Unknown disse...

Parece que sim, ele não tá postando mais nada >_<