segunda-feira, junho 02, 2008

A newcomer has appeared!


Ahá ... agora eu posso postar aqui!


Quem sou eu?Apenas um “fã” dos livros do nosso amigo Nícolas.O que eu faço aqui?Simples vou freqüentar esse blog agora como um entendedor do assunto, afinal sou o único que tem a carteirinha oficial de leitor de Aeternia (diferente de outros ¬¬).
Bom como post inicial vou deixar bem claro o meu papel aqui; simples, fazer desenhos bons dos desenhos ruins do Nícolas e mostrar um outro ponto de vista acerca dos vários personagens criados...Ah e é claro quero deixar meu enorme favoritismo ao Alexandre(Força Alexandre o/)
Pequeno porém apresentável estou indo agora fuiz o//

Ps: Ouçam sempre as músicas tema dos personagens o//
>_>
<_<
By "the newcomer" ou Alessandro memso ¬¬'

Um comentário:

Diogo disse...

Essa imagem... um Ewok?

Diferente de outros? Ora, sua criatura vil e ordinária! Mas eu sei que o Nícolas vai me vingar tirando sarro dos seus desenhos! Ou não.

Força... Alexandre?