quarta-feira, junho 04, 2008

Segundo Postador

Como já foi comentado, postado e discutido, há uma face nova por esse blog.

Desde os tempos de Chaos I, esse blog sempre teve um caráter muito grande de laboratório, sempre testadno coisas novas, layouts, idéias, temas e afins. E devo dizer que de todas as versões do Juxtaposed Chaos até o momento, nenhuma foi mais estável e mais bem sucedida do que o III.

A idéia de desenhar os personagens, falar sobre eles. O processo de produção, os capítulos e ocasionalmente um relance da minha própria vida adicionou um quê de novidade e desafio que me manteve seguindo adiante, ainda tentando coisas novas. Os vídeos de temas musicais e a barra lateral que não pára de crescer são ótimos exemplos >XDD

E eis que surge o nosso segundo postador oficial.
Se tem alguém que tem pegado no meu pé e enchido o meu saco a cada novo post, e ainda having the nerve de não reclamar, fora que andou fazendo uns desenhos bastante simplórios acerca do meu enredo.
Bem, mas devo dar créditos por alguns efeitos que ele coloca nos desenhos aqui e acolá, fora das sugestões de músicas temas que quase sempre são acatadas.
De qualquer jeito, apresentando Alessandro.
E foi uma aposta. E eu perdi ;__;

Que fique bem claro que não é nenhum favoritismo ou coisa do gênero õ_o
Enfim, é um post bem breve e meramente em caráter de produzir efeitos oficiais, mas fica aí a explicação =D

(Força Vincent! o/)

4 comentários:

Alessandro disse...

...Eu sou o que ta com a faca Ò_ó

Diogo disse...

*faz uma cara de quem achou a reação exagerada* Tá bom então. Ninguém disse o contrário.

Diogo disse...

Eu nunca soube do Chaos I... ô_O

Realmente, você criou um blog bem cool sobre você e seus livros, sempre criando novos recursos para melhorá-lo. Os temas musicais ficaram muito bons. Mas a seção de músicas que ficou bastante extensa... >_<

É, vários desenhos foram melhorados pelo Alessandro. Agora, vamos ver se ele vai postar bastante para incentivar o Alexandre. Que tipo de aposta foi essa?

Força... Vincent? Putz, e o Nick? E você não disse que gostava do jeito do Paulo e que, se pudesse escolher um jeito de ser, seria o Paulo? ?_?

Diogo disse...

Pergunta importante (não me importo que as outras não sejam respondidas, mas essa...):

COMO FICAM AS SEÇÕES DE MÚSICAS E MANGÁS E LIVROS? ELAS NÃO DEVERIAM SER DIVIDIDAS PARA CADA POSTADOR?