sexta-feira, novembro 21, 2008

Bruno Kratos

Spoiler Warning!
Oh, o cajado dele! =O
Ele tem muito orgulho daquele anel ali, ó _o/
Um bocado diferente do desenho de baixo o_o
Sentado num corrimão de madeira o_o
Que cabeça comprida 8D
Provavelmente pensando na Dária =)

Bruno Kratos, terceiro integrante do ex-grupo Evelin a figurar no Chaos III, após Gustavo e Angélica, também marido de Dária, ainda a aparecer nessas páginas. Um dos poucos usários de cajados que migraram de Werdil. Dono de um orgulho inabalável.

Bruno tem uma personalidade bastante leviana e gentil. Nunca apareceu irritado, e também é difícil encontrá-lo nesse estado. Sempre sorrindo àqueles a sua volta, é o tipo de pessoa que consegue tornar o clima de um grupo mais leve, de uma maneira diferente da de Paulo, por exemplo. É um dos personagens que não possui um passado trágico, apenas uma infância regular e uma adolescência um pouco mais atribulada, por conta de seu estado de matrimônio.

Tem uma visão bastante diferente da realidade. Se tem um lema que pode ser aplicado a ele seria o velho "carpe diem".
Pode parecer simples, mas é muito mais complicado do que parece. "Aproveitar o dia" não envolve somente um certo desapego em relação às materialidades do cotidiano, mas também aos problemas. Livrar-se de preocupações não é exatamente a coisa mais simples de se fazer, e também não é algo que qualquer indivíduo possa alcançar apenas porque decide que quer. É necessário alguma prática e uma pré-disposição natural da alma.
Não é necessário dizer que isso também ajuda bastante na maneira de como se utiliza o denuo.

Sim, temos que falar da relação dele com a Dária.
Muito ainda vai ser descoberto sobre a relação dos dois, mas eles se conheceram ainda em tempos bem tenros, quando ainda eram crianças. E sempre tiveram uma grande admiração entre eles. Dária tinha um gênio forte, enquanto Bruno tinha um gênio mais tolerante. Eram como duas peças de quebra-cabeça que se encaixam.
Como explicado acima, Bruno tem um certo desapego com alguns valores desnecessários. Pedir Dária em casamento foi apenas um passo natural à relação que ambos compartilhavam. Muitos gritaram que era muito cedo, mas ele não estava preocupado com isso, muito menos sua então noiva.

O denuo de Bruno combina bastante com a personalidade dele. É simples e relativamente forte.
Um denuo de disparo de luz. Não é nada muito incrível, mas é funcional. Iluminar lugares é uma tarefa bastante recorrente de Guardiões. Ainda mais, algum atordoamento sempre cai bem numa luta de estratégia cadenciada, especialidade da Elisa.
As três garras que habitam a outra ponta do cajado de Bruno se tornaram extensíveis após o treinamento do capítulo 11. Antes eram usadas como um ataque simples de média distância, depois dessa evolução, se tornaram um ataque de área a longa distância. Novamente, a simplicidade aumentando a capacidade de denuo.
Diferente dos braços da arma de Xisto, as garras são mais finas e ganham em velocidade, sendo ideais para perfurar. Elas nunca conseguiriam erguer Bruno, no entanto.

Mal apareceu em Werdil pra ser digno de nota =/

"quantos itens será que vou ter? =D"
- Sim. Ele sai falando pra todo mundo que é casado.
- Faz dois ciclos, aliás o_O"
- Também não larga daquela bandana roxa >XD
- Toca violão muito bem, diga-se de passagem o_o
- Se dá melhor com Diogo, mas é easy-going com todos
- Acorda cedo naturalmente o_o *invejaaa*
- Nunca venceu Dária no braço-de-ferro >_>
- E não se orgulha disso >XD
- Virar Guardião foi idéia da Dária ._.
- Seu objetivo de vida? É bem óbvio, não é? =)
- Imagino se teremos algum limite do amor vindo deles... hm...

4 comentários:

Jean disse...

O desenho não ficou tão ruim, mas tá meio gay...

Diogo disse...

Eu achei o desenho meio shoujo, sabe? Homens de corpo pequeno... aliás, você tem usado sempre o efeito de esfumaçar, hein?

Jean disse...

O Cajado do Sven antigamente ia ser algo muuuuuuuuuuito parecido com esse daí, mas vc falou que era muito mixuruca e simples demais, esquisito não o____O? Bem, pelo menos atualmente é legalzão xD!

Diogo disse...

Essa personagem até que ganhou um bocado de destaque, mas basicamente tudo que se referia a ele ou tinha algo a ver com o fato de ele ser casado ou era relacionado a lutas.

Falando desse jeito, eu acharia que você admira e aprecia essa mentalidade de "sorver a vida"...

A Dária tinha gênio forte? Nossa, então ela mudou muito, porque ela não parece ser assim agora. Tá, ela parece ser ativa, animada e tudo o mais, mas geniosa, não.

O denuo dele não é muito criativo, não chama muita atenção. Se bem que ele também não desperta lá muita atenção.

Sim, deu para ver no livro que ele divulga o fato de ser casado para qualquer um que queria saber, e também para os que não querem.

Existe... violão? Ô_Ô Talvez porque Konolos gostou muito da forma como ele foi usado na música?