segunda-feira, agosto 27, 2007

Passeio :D

Havia tempos que eu queria ir à Liberdade. Quer dizer, eu já tinha ido algumas vezes, mas nunca com a liberdade (hm...) de se estar sozinho e poder ir a qualquer lugar que meus pés cansados levassem. Muito embora eu soubesse que sempre que eu vago demais eu acabo me perdendo XD

Eu precisava fazer um favor pro meu tio, então aproveitei a oportunidade. E por sorte, a retirada do documento foi rápida então eu pude passear bastante... e eu me senti como um legítimo cara do interior que vê as cosias de cidade grande pela primeira vez 8D
As pontes que passavam pelas estradas lotadas, os ladrilhos em formatos curiosos da calçada (e o babaca até tirou foto XD), as lojinhas com nomes orietais e produtos diversos, mercadinhos abarrotados de pessoas e prateleiras. E claro, uma saída de Nícolas não seria uma saída de Nícolas se ele não tropeçasse e capotasse feio no chão _o/
Um dia eu ainda aprendo u_u

Vi lojas de futon, e várias delas...! Nunca imaginaria que haveriam tantas. As rampas da Liberdade me lembram as do meu bairro, mas as minhas são bem mais íngremes (que orgulho, hein? XD)! O final teve direito a mercenaria oriental com música japonesa tocando. Tive a impressão de ser J-Pop, mas não consegui ouvir direito pra ter certeza...
O grande problema dessa mercenaria era que... bem era oriental. Muitos produtos estavam em embalagens com aqueles ideogramas e eu não fazia idéia do que seriam. Mas fiquei babando nas tijelas, hashis decorativos e garrafas de Mupy. Claro que eu precisei comprar algo. O que eu comprei é segredo (e muita gente realmente quer saber, né...? XP) XD

Meu grande desapontamento é que eu vi uma mulher com um uniforme de algo chamado "Porque Sim - Lámen House". Se eu conseguisse fechar esse passeio visitando uma casa de ramen eu poderia morrer de felicidade. Pena que eu não achei a tal Porque Sim u_u
Mas tudo bem, terei minha vingança ò_o

Nenhum comentário: