quarta-feira, agosto 22, 2007

Sobre novo tema e novos horizontes

Então, depois de muito pensar, procurar e refletir, já decidi do que tratará Juxtaposed Chaos III
E não será sobre nada mais nada menos do que uma das coisas (senão a coisa) mais importantes para mim: meus livros n_n

Eu sei que parece besta e tals, mas Elementals e Aeternia têm tantos personagens que eu sinto que não foram bem trabalhados ao longo da série que eu precisava colocar algo melhor sobre eles em algum lugar, de alguma maneira, e nada melhor do que usar o blog.
Assim, com certeza ele vai ficar mais atualizado o_o

Além do mais, nem tudo de Juxtaposed Chaos II estará perdido. O andamento dos livros que eu sempre fazia se transformou num dos itens da barrinha lateral, ainda mais, eu nunca consigo faze rum post sem levá-lo pra lado pessoal >XD
Sei lá... pareceu o melhor caminho a se tomar.

Hohohoho... quem será o primeiro personagem a figurar neste blog? XD

----
Um amigo meu uma vez disse que "Juxtaposed Chaos" não fazia sentido algum, e que era um nome só de fachada pra representar algo interessante. Ora, eu discordo u_ú

Eu penso que cada dia é um caos organizado de tal forma que aprendemos a lidar com ele. Afinal, nunca fazemos exatamente a mesma coisa todos os dias, ainda que nos esforcemos para tanto. Sempre fazemso algo novo toda hora e todo dia, nada se repete. E, como nunca temos experiência em algo feiot pela primeira vez, ela nunca fica certa, nunca sai perfeita, enfim, um caos.

Se pensarmos assim, fica claro que a nossa vida é uma aglutinação de pequenos "caos"s espalhados através da existência. E estamos todos submetidos a uma força incrível e implacável que rege esse "caos". O tempo. O tempo nos faz cometer o caos de novo e de novo de forma ininterrupta. Por isso, sempre fica um caos sobre o outro, ou melhor dizendo, sobreposto a outro.

Está aí o sentido que eu vejo para o nome do blog. Não é nada deprê, nem suicida, é só uma seqüência de silogismos. Desculpe quem achava que era algo mais grandioso XP

AND SHALL THE CHAOS BEGINS! \o/

Nenhum comentário: