
Esse cabelo lembra do Silver .__.
O que será que ela tá escutando? o_O
Elisa Memind! Integrante do ex-time Evelin e última do grupo a figurar nas páginas do Chaos III. Também ganhadora do torneio classificatórioda porção oriental. Dona de uma mente bastante interessante, é a pessoa mais próxima de ser líder de qualquer time.
Ela tem uma maneira bastante simples de ver a realidade, e, de acordo com essa visão é que todo seu talento se desenvolve. Ela enxerga o mundo e o campo de batalha como um tabuleiro de xadrez. Cada pessoa é uma peça diferente e, de acordo com suas habilidades, da mesma maneira que no jogo de tabuleiro, conseguem atacar/defender de maneiras diversas. A partir do momento que ela define seu objetivo, está pronta para mover-se e comandar para atingir tal fim.
O problema é que ela enxerga as pessoas como peças. Assim, se a rota mais rápida para se alcançar o fim envolva o sacrifício das peças, que assim seja. Dessa forma, torna-se claro que ela não está nem aí pra acepções humanistas ou ideiais. Dê-lhe a situação e as armas que ela lhe dará a resposta. Por conta disso, é óbvio seus embates com Diogo, que vê a realidade de maneira completamente oposta.
Claro, se ela enxerga as coisas desse modo, porque não mandou algum dos integrantes do seu ex-time se sacrificar? Simplesmente porque ela precisaria deles para outras situações. Não eram peças substituíveis, como seria se liderasse um exército, mas um grupo que, uma vez sem um integrante, não haveria reposições.
Pelo mesmo motivo, a vitória dela no torneio de belatori foi simplesmente inevitável.
Ela não possui nenhum atributo físico interessante. Muito menos possui um denuo incrível. Nesses dois pontos ela é bastante mediana, mas, graças à sua inteligência, atingiu o topo de quase tudo que se dispõe a fazer. Campeã do torneio classificatório, capitã do time ganhador do torneio de belatori e parte integrante da maioria dos primeiros lugares de desempenho das missões.
Em outras palavras, ela é a prova viva de que em Aeternia você não precisa necessariamente ser apelativo para se dar bem. Ajuda, mas não é obrigatório.
Enfim, no meu livro esquemático dos personagens vinha claramente:
"Elisa é uma garota extremamente tática e inteligente. Preza pelo planejamento avançado e disciplina. Suas estratégias simplesmente não prezam pela vida de pessoas se o fim for alcançado. Seu conhecimento prático também é bem avantajado".
Precisa de alguém pra adotar o lema dos fins justificam os meios, encontrou.
Ela tem uma gama interessante de denuos.
A começar pela defesa circular, novidade nenhuma. Embora não seja um denuo especial ou inovador, é prático. Defender-se de ataques físicos e projéteis se mostra de grande utilidade, além, claro de servir como tática. É comum Elisa usar esse tipo de denuo para observar o denuo do adversário à uma distância segura. Ela, em especial, treinou para que o escudo ficasse à uma boa distância de seu corpo, de forma a que, se quebrasse, ela teria algum tempo para uma esquiva rudimentar.
As correntes que saem de dentro de suas mangas ou mesmo da terra. Nada de muito interessante aqui. É um denuo de ataque que também serve para obrigar o adversário a se esforçar, na eventualidade dele ser preso pelas correntes. Obrigá-lo a utilizar um denuo mais potente ou simplesmente servir de ponte ao seu terceiro denuo. O terceiro, que só funciona conjugadamente é a eletricidade de invade a corrente e atinge o alvo com força. A intensidade de diferencial depende da quantidade de denuo que ela queira gastar, mas dá pra criar algo potente.
O quarto denuo, criado pós treinamento do capítulo 11 é especial. Por meio de argolas, ela consegue invadir e eler os pensamentos de outras pessoas, além de transmitir os seus quando quiser. É algo fundamental para uma luta entre grupos ou para liderar determinados contingentes. No entanto, possui um efeito colateral: se a argola for destruída enquanto ela mantem conexão, sua mente sofre terrivelmente. Além do mais, esse é um denuo que ainda será melhor desenvolvido.
Por último, abrir uma consideração ao Plano C.
Elisa sempre cria dois planos. O principal, geralmente mais eficaz e o de segurança, caso o A não venha a funcionar. O B, portanto, terá que ser criado de forma que possa ser usado a qualquer momento do A. Mas, ainda, caso nenhum desses dê certo, ela criou ainda a última alternativa.
O Plano C, em outras palavras, significa apelar. Ela é completamente contra o uso da força desmedida e incontrolada, além de acabar um planejamento sem denuo e completamente vulnerável. Sendo assim, ela abomina a necessidade de usar o Plano C.
E que fique claro que ela apenas o desenvolveu depois do treinamento mencionado anteriormente.
"previsivelmente, vem os itens"
- Sempre de mangas compridas mesmo o_o
- Embora não considere as pessoas num planejamento tático, possui apreço sim a vida
- Adivinha? Gosta de xadrez =B
- Não é muito alta
- Se daria bem com a Amanda >_>
- Ainda vai ter muita coisa pra fazer nos livros
- Não viu rivalidade alguma com o Nocis
- Filha única XD~
- Mantem um diário e divide os eventos em itens
- Não gosta de frases compridas
- Saiu em Aeternia bem mais gentil do que eu tinha envisionado
- Quer ser uma Guardiã-veterana, como era seu pai (falecido)
- Seu sage em Werdil seria o Necro, representante da morte ._.