domingo, março 01, 2009

Ausência

Bem, deve ter ficado bem claro que eu não postei muita coisa (leia-se: nada) durante fevereiro, né? >XD
O que também não significa que o blog morreu ò_o
Por sorte, nosso amigo Alessandro veio acudir com seu ilustre post do Cavalo.

Bem, minha ausência é explicada pela minha amiguinha de 13cm de nome Bamboo.
Antes que a coisa fique ambígua, é a Wacom, tá? XD
Estava treinando com ela e vendo o que dava pra fazer =)

Também dei uma melhorada nas minhas técnicas de Photoshop, é impressionante o que sai com algumas fuçadas o_o
Finalmente consegui descobrir como a maldita brush de lá funciona \o/
E bem, no momento que eu conseguir mexer no Photoshop, é bem capaz que meus desenhos dêem um bom salto de qualidade, aproveitando de alguns tutoriais legais espalhados por aí.

Então sim, fevereiro foi um mês de retiro espiritual técnico. Claro, falando assim parece que eu passei todos os 28 dias treinando ininterruptamente, o que é uma mentira mal lavada das boas. Mas eu consegui desenvolver e entender algumas coisas durante minha passagem sim. Uns 10 dias...? Sim, talvez algo nesse nível.

Ah sim, e Skins voltou a passar. Terceira temporada, sacomoéqueéné? =)
*vício*

Pretendo postar mais em março. E ainda usarei alguns modelos aqui e ali, já que eu não tive o trabalho de procurar uma biblioteca com quase 70 imagens pra depois jogar tudo fora ¬¬
Também vou fazer umas atualizações massivas, já que Devassa anda fazendo o plot correr um bocado =)

Pra não ficar um post só de lenga-lenga, darei upload em cinco imagens de treinamento. Elas não contém spoilers, então não me dei ao trabalho de marcar isso lá em cima.
Claro, eis o resultado bem cru do meu desenvolvimento, mas é divertido ficar riscando a coisa sem objetivo nenhum e ver o que forma no final 8D

---

Meu primeiro teste com a Wacom, desenhando expressões 8D
De alguma forma, o Paulo ficou perfeito desse jeito o_O
Uma mistura de testes. Movimento, zoom in e zoom out.
Sempre quis desenhar o Ohan e dar um post a ele, mas nunca consegui desenhá-lo de forma satisfatória, coitado ;__;
Essa foi minha tentativa de Leon. Por algum motivo meus desenhos de pessoas em pé ficam tortas pra esquerda. Sempre foi assim o_O
E quis dar algum detalhamento pros acessórios dele =)Quem é esse cara...? Ninguém em especial, só apareceu na minha cabeça enquanto eu desenhava. Mas achei que ficou legal =)
Sim, Kternia, não discuta u__u *momento Konolos*Ela foi meu teste sem criar nenhum esqueleto de desenho. A cara ficou um pouco estranha, com as proporções um pouco erradas. Enfim, um rascunho de Daniela =)
Lado esquedo: moldagens diferentes de olhos. Os meus sempre são idênticos, precisava começar a tentar fazer alguns diferentes, né? o__o
Lado direito: preenchimentos diferentes de olhos. Usando sempre o mesmo molde, "colori" de forma diferente. Também ajuda na diversidade =)
Com uma técnica nova de desenho, minha primeira tentativa de Kodahi. Sim, é assim mesmo que ele se parece XD
Não ligue pras luvas, não são importantes por ora >__>Sim, ficou meio apertado, mas estão as sete aí. O denuo que deixou Gabriel como o homem mais forte do mundo. Em ordem, da esquerda pra direita, são elas: a espada que cria os flocos de neve pra defesa, ataque e como plataforma, também a favorita de Gabriel; a pesadona, usada para destruir o inimigo, geralmente usada em conjunto com a primeira; a que permite criar réplicas de gelo de si mesmo, responsável pela parte tática da luta e foi de grnade ajuda na luta; a espada arpão, capaz de se multiplicar e aparecer de várias direções, também responsável por diversos salvamentos; a espada lança de gelo que ele usou por último, que cria diversas estalagmites e estalactites quando perfura o chão; a espada facão que propaga o corte, em aros de gelo cortantes na direção do movimento; e a espada curta que pode se alongar e dobrar a vontade, imitando um pêndulo de enerker.
Tah-dan! XDD

3 comentários:

Diogo disse...

Hum... esse post soou mais impessoal do que o normal, como se você estivesse escrevendo para pessoas totalmente desconhecidas.

Diogo disse...

Retiro espiritual técnico? Uau, tô até com medo agora.

Nossa, Búfalo ficou bem... sei lá, cara do/a Sheik.

O raffle... me deu medo. Aqueles dentinhos exalam uma aura de violência, tenho certeza. Algum dia eu ainda vou ter algum pesadelo sobre ele com uma cara maniacamente feliz e com sangue na boca.

O sketch da Daniela ficou bastante diferente de como eu imaginava-na. Sei lá, eu esperava um cabelo um pouco mais exótico, algo assim.

Diogo disse...

Hum... Kternia. Eu achava que era erro e que você tinha ficado com preguiça de arrumar...

O Kodahi me lembra um pouco o Mew...

Quantos modelos de espada! Se bem que a última da direita não é exatamente uma espada, não é mesmo? Tá mais para uma adaga muito doida.