
Desisti de tentar desenhar personagens velhos ¬¬
Que efeito grisalho, não? 8D
O último dos Três a figurar no Chaos III, Hest! Eu não me lembro exatamente em que língua eu coloquei o nome dele, mas o importante é que traduz-se "cavalo", um dos animais da passagem do Apocalipse que os Escolhidos usaram. Norueguês e biólogo, 48 anos. Também dono de um dos pavis mais curtos que se tem notícia, além de uma coloração de rabanete bastante característica, principalmente se há Leons envolvidos XDD
Aqui estará tudo de passado que eu oferecerei dele fora do livro...
Henrik era um biólogo bastante aplicado a seu trabalho, quase ao ponto de workaholic. Por conta disso era um tanto conhecido regionalmente. Mas há um grande segredo que ele esconde por trás das horas de distração que seu laboratório conseguem lhe proporcionar.
E é também por esse motivo nebuloso que ele não gosta muito de crianças e tenta com todas as forças manter o espírito conservador que sua tragédia lhe ensinou.
Ter encontrado Leon entre os que conservaram as memórias foi então o ato de maior má sorte já obtida, não? XD
Ele sabe sim ser gentil e amável, mas conserva sempre uma distância segura entre ele e as pessoas. Isso não tem anda a ver com o seu passado, mas sim seu próprio jeito de ser. Cético também por natureza, não acredita em nada diferente do que seus relatórios lhe dizem, o que também o leva a acreditar na religião e espiritualidade como coisas frívolas que pessoas mentalmente fracas usariam para buscar força.
Seu senso de humor paira o zero absoluto e poucas foram as pessoas que conseguiram vê-lo sorrir. Nem mesmo Leon ou Stier viram-no dar um sorriso sincero, apenas aqueles de educação que camuflam facilmente as verdadeiras intenções de uma pessoa.
A Maldição de Hest teve uma aplicação direta de dar-lhe uma insônia eterna. Sim, ele nunca mais conseguiu dormir na vida. Por mais que tentasse, por mais que seu corpo pedisse e seus olhos tentassem, uma pestana era um trabalho impossível ao norueguês.
Do mesmo modo que a Maldição de Stier, o verdadeiro signifcado subjetivo que Kodahi lhe disse foi algo como "uma vez que trabalhou duro para criar Savium, por que desviar a atenção?". Sim, é bastante cruel, mas como deu pra perceber nas poucas vezes que Kodahi foi mostrado, ele não lá um amor de pessoa XP
Obviamente, para Hest, que já era anturalmente inclinado para a raiva desmedida, a Maldição só veio a piorar seu estado inicial. Insuportável até o ponto de impossibilitar a convivência com ele, só algumas pessoas conseguiram dividir o mesmo teto que o biólogo.
Quem seriam essas pessoas...? >__>
O denuo dele não apareceu ainda, mas também estará muito próximo de aparecer. O grande problema é que ele não gosta de denuo e muito menos ficou com cabeça pra algo como "concentração" depois de sua Maldição, então não esperem algo grandioso.
Mas talvez, mesmo assim, seja algo interessante, afinal, Leon mesmo disse que apenas eles poderiam parar o Átila, e um pouco da habilidade do vilão já apareceu, não? ;D
No mais, itens!
- 1 metro e 85! >_>
- Ele está bastante acostumado com o frio, embora odeie neve.
- Sua comida favorita é peixe, que ele mesmo pescava. Pouco imaginável, né?
- Fora os raffles e outras exceções, criou a maioria dos animais. E não são poucos.
- Também teve várias participações importantes na criação que também serão reveladas.
- Não é rivalidade. Ele odeia o Leon mesmo XDD
- Muito embora não teria num primeiro momento, Stier ganhou seu respeito.
- Sua relação com o Kodahi também não é das melhores.
- Saber que Átila e Leon eram amigos não ajudou muito a relação dele com aquele XP
- A conversa inicial entre ele e Kodahi beirou o insuportável.
- Direto dos relatórios: "sinkonas terão uma pré-disposição a atacar os parecidos com o Leon"
- Caiu a ficha: acho que eu escrevi que ele era loiro em algum ponto... õ_o